"O sistema comercial 'perfeito - página 82

 
Mischek писал(а) >>

O que eles sabem sobre "estabilidade"?

E eles não têm patentes.

Sim, é tudo uma questão de estabilização e patentes.....))))

 
LeoV >> :

Eu notei um padrão.

A Niroba vende previsões, mas não quer abrir um PAM ou monitoramento. Mostra screenshots mágicos.

Victor vende Expert Advisors, mas não quer abrir PAM ou monitoramento. Ele me mostra screenshots mágicos.

Por que isso seria? )))

Isso é o que escrevi antes. Eu também tenho deja vu.

 
neoclassic >> :

Por que você não pode? Há colegas cientistas nos fios vizinhos que prevêem com sucesso. E por alguma razão não duvido da estabilidade de seus sistemas. Penso que todos nós escrevemos EAs que surpreendem por sua "estabilidade" - uma linha reta - não é preciso muita inteligência. Mas para que essa linha reta vá da parte inferior esquerda para a parte superior direita - isso é estabilidade e arte.

Eu testei sua EA e ela não só está usando lógica primitiva, que não é muito diferente da Moving Average, mas também está perdendo dinheiro sem otimização. E se você precisar de otimização, que tipo de adaptabilidade é essa?

Em geral, em vez de dar uma idéia, uma essência, mesmo primitiva, você faz conversas pseudocientíficas. Como acontece frequentemente na comunidade dos comerciantes - Leo Tolstoy em palavras, mas em ações :-)

Há uma resposta para sua pergunta:

Por que uma EA adaptável precisaria de parâmetros?

Sobre as previsões - nos anos 90, os "divisores" do mercado também ganharam muito frequentemente em um jogo chamado "dedais" :)

Se você ainda não o pegou na hora, pode lê-lo aqui

Estatísticas reais:

De todos os 964 PAMMs em mais de meio ano, apenas 26 estão em lucro - veja. 180 dn&capital=&gain=>0%&daygain=&rating_dd=&rating_fr=&offers_activ=1&show_equity=0&sub_type=0" target="_blank" title="rating">rating.

Isso só mostra que a maioria não consegue prever nada, não importa o quanto tentem.

Sobre a lógica da EA adaptável - você não é o primeiro a não entender como ela funciona :)

E isso é uma coisa boa.

 

Por que vender algo que dá lucro, você pergunta. O autor está anunciando um sistema de ameixas e chegou à página 82 com sua oferta. Você deve trabalhar como agente publicitário, você pode levar qualquer um para dentro do caixão, mas você venderá algo).

 
registred >> :

Por que vender algo que dá lucro, você pergunta. O autor está anunciando um sistema de ameixas e chegou à página 82 com sua oferta. Você deve trabalhar como agente publicitário, você pode levar qualquer um para dentro do caixão, mas você vai vender alguma coisa ;)



Certo. Por que a Ford venderia seus Fords? "Bombardear" por conta própria e não teria havido nenhuma competição :)
 
VictorArt >> :


É isso mesmo. Por que a Ford venderia seus Fords? "Eles mesmos os teriam bombardeado e não teria havido nenhuma competição :)

Há muitas pessoas no mercado forex que precisam de super lucros e você lhes oferece bombas). Quem compraria um Ford sem NOS hoje em dia?)

A propósito, você tem o estatuto de seu super milagre?

 
registred >> :

Há muitas pessoas no mercado forex que precisam de super lucros e você está se oferecendo para bombardeá-los). Quem comprará um Ford sem NOS hoje em dia).

A propósito, você tem uma declaração para seu super milagre?


"Não" claro - eu mesmo desenhei todos os quadros, à mão, e depois os escaneei :)

Não se preocupe com isso - nenhuma lei não o ajudará a ter seu próprio lucro.

A EA adaptativa deve ser aprendida primeiro como utilizá-la.

Para o resto, uma vez que você começou, você pode continuar sobre imagens falsas, ratemaps falsos, contas reais falsas e coisas assim - o público reage muito ativamente, então o contador de download Adaptive EA começa a "girar" 10 vezes mais rápido :)

 
VictorArt >> :

"Não" claro - eu mesmo desenhei todos os quadros, à mão, e depois digitalizei :)

Você não precisa se preocupar com isso - nenhum pagador de taxa vai ajudar você a obter seus próprios lucros.

Você tem que aprender como usar uma EA adaptável primeiro.

Para o resto, uma vez iniciado, você pode continuar sobre imagens falsas, ratemaps falsos, contas reais falsas, etc. - o público reage muito ativamente e, portanto, o contador de download adaptável da EA começa a "girar" 10 vezes mais rápido :)



De alguma forma, tenho a impressão de que estou oferecendo um EA a você, não você a mim. Mostre-me um certificado falso ou falso e tudo voltará ao normal. Ou você não oferece nada a ninguém? Então por que tanto se fala de um sistema adaptativo?

 
registred >> :


De alguma forma, tenho a impressão de que sou eu quem lhe oferece um conselheiro, não você quem me oferece um. Mostre-me uma declaração não falsa, não falsa e tudo se encaixará no lugar. Ou você não oferece nada a ninguém? Então por que tanto se fala de um sistema adaptativo?



Sim, segui meu conselho :)

É assim mesmo!

Por favor, adivinhem entre vocês se minhas fotos são falsas ou reais.

De agora em diante, você está na minha lista de ignorar - por tentativa de calúnia.

 
VictorArt писал(а) >> o contador de download EA adaptável começará a "girar" 10 vezes mais rápido :)

Qual é a alta? Auto-satisfação? Ou existe algum tipo de vírus? ))