Interessante e Humor - página 2970

 
Yuriy Zaytsev:

O banco tem sempre uma certa quantia dentro da qual pode operar

Mais uma vez, uma vez que não o leu da primeira vez. O banco não se incomodará com pequenos clientes e levá-los-á ao mercado cambial. O banco criará uma nova filial, à qual franqueará o seu nome. A filha comprará uma licença, e depois a forma como terá lucro é o seu próprio negócio. Pode ser honesto, pode ser o lava-loiça da cozinha.

Mas o nome do banco não garante que não se vá a correr para uma cozinha.

 
Nikkk:
Nem todos o podem ver em pessoa.

Está bem. :)

Estou agora a ler um livro - "Atlas Shrugged". O livro é um pouco ingénuo - primeira edição - 47, mas no entanto é muito interessante.

Todas as respostas já estão aí dadas. Embora, você mesmo os conheça e talvez até veja. Pode encontrá-los na Internet. Não confundir com os excertos introdutórios. O livro tem 3 volumes de ~ 600 páginas cada.

Ficaria grato se alguém decidisse ler e partilhar uma opinião.

 
Yuriy Zaytsev:

Exactamente correcto!

De manhã, o banco tem $1,000 em dinheiro

O Cliente A entra e vende ao banco $100

O cliente B entra e compra 100 dólares ao banco

à noite ainda há $1000 no banco -- o banco "sobrepõe-se aos clientes internamente" --- mas há uma diferença: não há posição longa ou curta

o banco acabou de lucrar com a diferença nas taxas de câmbio - e foi-se embora


--

Mas se o cliente pede para lhe vender $10,000 o banco como regra da prática - responde que não há moeda para hoje --- SOLICITA-lhe - diz para vir amanhã :-))))

O banco compra 10.000 dólares e vende no dia seguinte :-) mas a um novo preço - mas não com prejuízo

---

Lidar apenas sem se retirar - drenando o cliente de si próprio

o banco não pode fazer isto - o banco terá de colocar a transacção no mercado

não há diferença - excepto numa coisa - se o banco violar a sua licença, o Banco Central retirá-la-á

--

se o Banco Central regular o mercado - então muito provavelmente o Banco Central atribuirá a função de um CD aos bancos - e as cozinhas serão provavelmente encerradas

não é um facto, mas pode acontecer dessa forma.

Caso contrário, se houver "cozinhas", os clientes serão "ajudados a drenar".

Todos os nossos bancos deixam escapar dinheiro, mas Sber é o maior - apesar de ser do governo... e há muita informação a sair deles... ladrões e vigaristas por todo o lado... mas não queremos saber se estamos a ser despidos. estamos habituados a resgates governamentais sob a forma de incumprimentos. e outros dias sombrios...
 
Nikolay Demko:

Mais uma vez, uma vez que não o leu da primeira vez. O banco não se incomodará com pequenos clientes e levá-los-á ao mercado cambial. O banco criará uma nova filial, à qual franqueará o seu nome. A filha comprará uma licença, e depois a forma como terá lucro é o seu próprio negócio. Pode ser honesto, pode ser o lava-loiça da cozinha.

Mas o nome do banco não é garantia de que não se vá a correr para uma cozinha.

Está a sugerir que as cozinhas não estarão nas Bahamas, Chipre ou noutro lugar, mas "no nosso país", ou que a Rússia, como os Amerks, criará o seu próprio offshore.
 
Yuriy Asaulenko:
Ler livros. Eles semeiam o razoável, o bom, o eterno. Tudo já foi descrito. Mesmo em pessoa.
Obrigado, vou lê-lo.
 
Nikkk:
Ou de uma forma realmente selvagem, a Rússia criará o seu próprio offshore, tal como os Amerks.
Em Sochi.
 
Yuriy Asaulenko:

Está bem. :)

Estou a ler um livro neste momento - "Atlas Shrugged". O livro é um pouco ingénuo - primeira edição - 47, mas no entanto é muito interessante.

Todas as respostas já estão aí dadas. Embora, você mesmo os conheça e talvez até veja. Pode encontrá-los na Internet. Não confundir com os excertos introdutórios. O livro tem 3 volumes de ~600 páginas cada.

Ficaria grato se alguém decidisse ler e partilhar a sua opinião.

É uma ideia feita à medida para a emergência de uma ideologia adaptada às formas de actividade empresarial já existentes, para legitimar as suas actividades monopolistas não só a nível estatal, tornando-se ilegais, mas também a nível ideológico na mente daqueles sobre os quais estão a parasitar.

Tal como nos ensinamentos religiosos, existem muitos paradoxos. O princípio de algumas ideias, sinceras para a consciência, é claramente expresso, e tudo o que é necessário é posteriormente conseguido para as empurrar às escondidas.

Em particular a uma mensagem de que tudo vindo do egoísmo, eu próprio vim, só mais tarde é que colidiu que aparece tanto no Ocidente como em volumes, mas não concordo radicalmente com as conclusões sobre o assunto e a subsequente construção que é construída em livros. Cheira-me a uma noção semelhante de outro campo - "substituição de valores". Com a tentativa de vender porque é que esta substituição não deve ser lamentada.

 
Yuriy Zaytsev:

Estamos na realidade no tópico do Humor :-)

--

Mas a parte mais interessante e incompreensível de tudo isto é COMO o Banco Central irá determinar quem pode ou não ser autorizado a entrar no mercado Forex!

Como obter uma licença de porte de arma, por exemplo. Vai para longe, faz um curso (por uma taxa), passa um exame, depois um exame médico (preste atenção à ordem).

Há algo semelhante, por exemplo, na agência regional da Caixa de Poupança haverá cursos uma vez por mês (ou três), claro que também por uma taxa, dir-lhe-ão que o negócio é arriscado, que não se pode abrir de todo ... Talvez também me falem da história da bolsa de valores. O que é interessante, será que me vão obrigar a passar pela comissão médica? E se alguém vai correr um risco, porque não cobrar alguns milhares de rublos pelo curso?

 
Quando o orçamento e os bens forem separados dos funcionários (como disse o nosso fiador: as moscas separam-se - as costeletas separam-se) - então tudo ficará bem, e haverá menos tolos e estradas, mas só se multiplicarão cada vez mais... Criar a aparência da necessidade de governação das pessoas, porque não podemos geri-la nós próprios... não podemos sequer criar um HOA... foi o que nos foi ensinado durante 70 anos de domínio soviético. é assim que continua a acontecer - queremos o melhor, mas conseguimos a URSS.
 
Nikkk:

Em particular, cheguei à premissa de que tudo provém do egoísmo, só para mais tarde me deparar com o facto de que se trata de volumes no Ocidente, mas discordo fundamentalmente das conclusões a este respeito e da construção subsequente que é construída nos livros. Cheira-me a uma noção semelhante de outro campo - "substituição de valores". Com a tentativa de vender porque é que esta substituição não deve ser lamentada.

Tem uma compreensão algo simplista do livro. Ainda estou realmente no meio do Volume 2. :) Mas não vejo a pregação do monopólio. Mas o que está a ser feito sob o pretexto de igualdade de oportunidades e demonopolização é descrito bastante bem, e mesmo pelos padrões modernos está bem.

O ponto é diferente - "E sago, consumido inadequadamente, pode causar danos"(c) E onde está a medida? - O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções.