Erros, bugs, perguntas - página 508

 
220Volt:

Erro meu :(

Obrigado.

Tudo isto é bom!
 
A minha depuração não está a funcionar. Estabeleço pontos de paragem, mas não pára, enquanto a EA funciona bem.
 
molotkovsm:
A minha depuração não está a funcionar. Estabeleço pontos de paragem, mas não pára, enquanto a EA funciona bem.
Isto já aconteceu. Combati-o, dando-lhe um novo nome. Não consegui reproduzi-lo porque a depuração funcionava noutro terminal, não escrevi para o Service Desk.
 

Este problema já foi resolvido - deve sair na nova construção.

O problema ocorreu ao tentar depurar uma EA que já está seleccionada no testador de estratégia.

 
alexvd:

Este problema já foi resolvido - deve sair na nova construção.

O problema ocorreu ao tentar depurar uma EA que já está seleccionada no testador de estratégia.

Sim, este é o meu caso, colocar outro Expert Advisor no testador, trabalhos de depuração. Obrigado.
 
A falta de notificações (ícones) de respostas do Service Desk ao lado do "Perfil" é apenas um problema meu (IE8)?
 
kirill190982:

Olá, estou a descarregar o histórico para todos os instrumentos (mais de 600, servidor BroCo-Demo), por volta do 300º carácter que os registos do terminal escrevem:

NI 0 Scripts 12:19:11 Script Download_history (EURUSD,H1) carregado com sucesso
MJ 3 MemoryException 12:24:20 31703040 bytes não disponíveis
EE 3 MemoryException 12:24:20 31703040 bytes não disponíveis
NM 3 MemoryException 12:24:21 31703040 bytes não disponíveis
HD 3 MemoryException 12:25:15 245760 bytes não disponíveis
LL 3 MemoryException 12:25:15 245760 bytes não disponíveis
PG 3 MemoryException 12:25:15 245760 bytes não disponíveis

DN 3 MemoryException 12:25:15 245760 bytes não disponíveis

Descarreguei o histórico utilizando o guião descrito em "Organizing Data Access" (alterando-o um pouco; caso contrário, funciona apenas com moedas) Anexei o código do guião

Antes de fechar o terminal, os novos dados ficam na memória e simplesmente não tinha espaço suficiente para os guardar todos.

É necessário descarregar pelo menos 100 ferramentas e depois disso fechar o terminal e repor os dados em disco (basta certificar-se de que o processo do terminal realmente parou e não desapareceu simplesmente da janela).

 
Urain:

Os novos dados ficam pendurados na RAM até o terminal ser fechado, simplesmente não se tem RAM suficiente para os guardar todos.

Carregar pelo menos 100 ferramentas de cada vez e depois fechar o terminal, redefinindo assim os dados para o disco (basta ter a certeza de que o processo do terminal terminou realmente e não desapareceu simplesmente).

Obrigado, mas o processo do terminal permanece muito tempo depois do terminal ser fechado
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.
 

Nova construção! ))

O terminal foi actualizado, mas não há nenhuma propriedade nova no manual MQL5:

10. MQL5: Добавлено свойство, определяющее приоритет графического объекта при обработке события клика OBJPROP_ZORDER (ENUM_OBJECT_PROPERTY_INTEGER)

---

Gostaria de ver a propriedade que define uma camada de objecto sem os redesenhar a todos novamente. Não é crítico, claro, mas seria mais conveniente e um pouco parcimonioso, suponho eu.

---

Actualmente, temos a propriedade OBJPROP_ANCHOR com enumeração ENUM_ANCHORPOINT para objectos como OBJ_TEXT e OBJ_LABEL . Falta-nos a mesma propriedade para um objecto do tipoOBJ_BITMAP_LABEL. Por vezes também é conveniente centrar objectos deste tipo.

 
Olá, perante a falta de memória para descarregar a história de um grande número de instrumentos, comparei o trabalho de MT4 e MT5 (sem quaisquer operações e posições em aberto ). Verificou-se que o MT4 usa 9112 KB (com um maior número de instrumentos), o MT5 usa 103464 KB de Expert Advisors. O que explica esta diferença?
Razão: