Erros, bugs, perguntas - página 360

 
Renat:

Obrigado a todos os que nos ajudaram a resolver a questão dos servicedesk.

Estimularia o desejo de descrever os insectos. Sabe o que quero dizer...
 
AlexSTAL:
Estimularia o desejo de descrever os insectos... Sabem do que estou a falar...
Por todos os meios
 

Boa tarde.

Pode dizer-me como compreender a qualidade da modelação no testador, de que data e de onde é tirada a história das citações, e o mais importante: como compreender que não há dados incorrectos?

Obrigado

 
99supertrader:

Boa tarde.

Pode dizer-me como compreender a qualidade da modelação no testador, a partir de que data e onde é tirada a história das citações e o mais importante: como compreender que não há dados incorrectos?

Obrigado

Se tiver um Comerciante, não pode alterá-lo. Não é possível alterá-lo, o terminal controlará rigidamente tudo.
 
Interesting:
O histórico é carregado sob a forma de barras minúsculas a partir do servidor de uma empresa de corretagem. Não se pode alterá-lo, o terminal controla tudo.

Sim, há desvantagens - sem bloqueio, sem visualização do teste, sem fixação da história das carraças (por vezes até ao céu)

e assim por diante, mas se não fossem as vantagens que muitas vezes ultrapassam tudo isto,

Como ver a visualização em 3Ddos resultados dos testes? :-)

 
Im_hungry:

Sim, há desvantagens - sem bloqueio, sem visualização do teste, sem fixação da história das carraças (por vezes até ao céu)

e assim por diante, mas se não fossem as vantagens que muitas vezes ultrapassam tudo isto,

à medida que a visualização em 3D dos resultados dos testes aparecia. :-)

a visualização do teste virá mais tarde, deve...

Sobre a história, é o corretor que decide.

 
#include <Trade\AccountInfo.mqh>
CAccountInfo myaccount;

static double history[];
static int Tick;
 
void OnTick()
  {
    Tick++;
    history[Tick]=myaccount.Balance();
  }

2011.04.12 19:57:49 Core 1 2010.12.01 00:00:00 Array fora de alcance em 'simple.mq5' (19,5)

Quero escrever o estado de equilíbrio em cada tic tac, mas não consigo perceber onde estou a ir errado.

 
Mr.FreeMan:


Quero registar os estados de equilíbrio em cada tic tac, mas não consigo perceber onde estou a errar.

Não funcionaria desta forma?

history[Tick-1]=myaccount.Balance();
 
Yedelkin:

Não funcionaria desta forma?

não
 
Mr.FreeMan:

2011.04.12 19:57:49 Core 1 2010.12.01 00:00:00 Array fora de alcance em 'simple.mq5' (19,5)

Quero escrever os estados de equilíbrio em cada tick, mas não consigo entender para onde vou.

E quem irá redimensionar a matriz?

ArrayResize

Razão: