O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 8

 
faa1947:

2. O número de pips determina, sem ambigüidade, quanto lucro o TS tira das flutuações das tarifas.

3. não deveria.

Suponha que você pegue um balanço de 100 pips, que depois você perde em 10 negócios de 10 pips. Mas de acordo com seus cálculos o fator de lucro = 1, enquanto que de acordo com meu cálculo o fator de lucro = 1/10 e meu cálculo é mais correto.


Bem, se pegarmos 10 vezes 10, e então em uma troca perdemos 100, então de acordo com você PF=10, ou seja, o sistema se torna super lucrativo?
 
IgorM:
A propagação? Com sua matemática está prestes a se tornar que a propagação é a cabeça... )))
Não. A entrada é a cabeça. Para qualquer sistema. Mesmo que seja um sistema com média ou/e topping up, martin ou anti-matriline. Cada próxima entrada é mais importante do que a anterior, especialmente com uma margem.
 

<< Seus matemáticos entenderão a seguinte analogia: a solução de um problema que aparece depois de resolver um sim parcial - nenhuma pergunta é análoga à escolha de um dos vértices de um cubo N-dimensional, enquanto o espaço de soluções possíveis é, como primeira aproximação, todos os pontos do espaço N-dimensional. A menos que você especifique, a real dimensionalidade do espaço de decisão é na maioria das vezes definida incorretamente por você e muito raramente é de fato inteiro. >>

 
O tema pode ser encerrado :)
 
TheXpert:
O tema pode ser encerrado :)

Só não é bem a maneira correta de colocar a questão. Todos começaram a chamar o que é importante de mais difícil para eles )))).
 
TheXpert:
Podemos encerrar o tema agora :)

Darei minha opinião mais tarde) se necessário.

Mesmo assim, seria interessante ouvir o que você pensa.

 
solar:
É que a questão não é colocada com toda a razão.
E é. E é feito deliberadamente dessa forma.
 
avtomat:

Mesmo assim, seria interessante ouvir o que você pensa.

A entrada é mais importante. A saída pode ser importante, mas nunca mais importante do que a entrada. Essa é a minha opinião :)))
 
TheXpert:
O tema pode ser encerrado :)


Absolutamente não! :-)

Esperando!, esperando!!! (plural - com base no conteúdo dos posts) quando você - cum! :-)

P.S. Sobre "TA ou algo que você não sabe" - nenhuma resposta ainda... Eu também não gostaria de estar aqui.

Dê sua opinião sobre o assunto deste ramo, INTERESTADO!

 
TheXpert:
A entrada é mais importante. A saída pode ser importante, mas nunca mais importante do que a entrada. Esta é a minha opinião :))


Isso não é suficiente. Dê detalhes - essa não é a resposta!
Razão: