Erros, bugs, perguntas - página 302

 

Pode dizer-me que servidor escolher onde o histórico das citações

e espalha-se desde 2008. Descarreguei o instalador a partir do vosso site

Descarreguei o instalador do vosso sítio MT5, mas experimentei todos os servidores depois de 2010, 01, 01.

Tentei apagar a história

Tentei apagar a minha história da pasta de raiz - ainda a mesma.

Experimente os servidores padrão - terminal
 
BZSP:

Diga-nos, qual é o princípio por detrás da decisão de libertar uma nova construção?

Durante a última semana temos estado a preparar o lançamento de uma grande actualização cumulativa para a plataforma MetaTrader 4, pelo que o lançamento das próximas construções do MetaTrader 5 tem sido um pouco retardado.

A próxima construção do MT5 será lançada nos próximos 2 dias (já se encontra na fase final dos testes internos).

 
Im_hungry:

Por favor, informe qual o servidor a escolher para o histórico de cotações

Tente aumentar o número máximo de barras no gráfico nas configurações do terminal e reinicie o terminal.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - Документация по MQL5
 
Renat:
Tente aumentar o número máximo de barras no gráfico nas configurações do terminal e reinicie o terminal.
Experimentei, ainda assim, ou uma falha ou não sei o que mais existe.
 
Im_hungry:

Obrigado pela resposta - isso é reconfortante, o servidor Alpari.


Descobrimos há muito tempo que o servidor Alpari não é o local certo para fazer testes completos.

Im_hungry:

Quaisquer dicas sobre qual servidor escolher, com um histórico de citações

Tenho vindo a trabalhar nisso desde 2008. Descarreguei o instalador a partir do vosso site.


Se quiser testá-lo no servidor dos programadores, deve fazê-lo no servidor dos programadores. Tanto quanto me lembro, a história das citações foi descarregada a partir do ano 2005.

Eu próprio tenho estado a testar EAs desde 2000.

Em todo o caso, a história de maior qualidade que só vi aqui (é uma pena que as personagens sejam muito poucas)...

 

Senhores, alguém tentou comparar os resultados do Expert Advisor em tempo real (por exemplo, durante uma semana) com os resultados obtidos com a execução do testador durante o mesmo período?

Isto é, primeiro o Expert Advisor trabalha durante uma semana, depois executamos o testador durante o mesmo período com os mesmos parâmetros e comparamos a lista de ofícios. Obtenho resultados muito diferentes.
Na realidade, falta cerca de metade dos ofícios, sem problemas registados no diário de bordo para a sua abertura.

 
Voodoo_King:

Senhores, alguém tentou comparar os resultados do Expert Advisor em tempo real (por exemplo, durante uma semana) com os resultados obtidos com a execução do testador durante o mesmo período?

Isto é, primeiro o Expert Advisor trabalha durante uma semana, depois executamos o testador durante o mesmo período com os mesmos parâmetros e comparamos a lista de ofícios. Obtenho resultados muito diferentes.
Na realidade, falta cerca de metade dos ofícios, sem problemas registados no diário de bordo para a sua abertura.

A ideia é interessante, mas penso que é preciso pelo menos um mês para se poder comparar.
 
Voodoo_King:

Senhores, alguém tentou comparar os resultados do Expert Advisor em tempo real (por exemplo, durante uma semana) com os resultados obtidos com a execução do testador durante o mesmo período?

Isto é, primeiro o Expert Advisor trabalha durante uma semana, depois executamos o testador durante o mesmo período com os mesmos parâmetros e comparamos a lista de ofícios. Obtenho resultados muito diferentes.
Na realidade, falta cerca de metade dos ofícios, sem problemas registados no diário de bordo para a sua abertura.

Há três meses que tenho o meu consultor especializado a correr numa demonstração (metaquotes). Os resultados no provador são idênticos!
 
Mal4iwka:
Há três meses que tenho o meu perito a correr em demonstração (metaquotes). Os resultados no provador são idênticos!

Hmmm... Ok, vou ver porquê. Talvez eu descubra alguma coisa.

 
Interesting:

Descobrimos há muito tempo que o servidor Alpari não é o local certo para fazer testes completos.

Portanto, teste no servidor dos programadores, tanto quanto me lembro, a história tem sido carregada para o Campeonato desde 2005.

Tenho vindo a testar EAs desde 2000.

Se alguma coisa, só aqui encontrei a melhor qualidade da história (é uma pena que não sejam tantos símbolos)...

Muito obrigado. Eu também penso assim.

Mas não posso descarregar o histórico a partir desses servidores, já tentei de tudo,

Apaguei o histórico de citações da pasta e ainda não foi carregado.

Tentei o guião do site mas, da mesma forma, tenho a opinião

Tentei o guião do site, mas ele continua a carregar.

=======

No modo de ensaio, também não descarrega a história. Se eu registar o servidor na Alpari ou Broko, todos os dados serão descarregados instantaneamente.

Todos eles descarregam instantaneamente, mas todos estes servidores não querem ser amigáveis :-)


Razão: