Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 2

 
Rosh:
A atualização deve ser feita amanhã. Este é um anúncio preliminar.

- Obrigado).
 
Caros desenvolvedores! Por favor, torne possível especificar o spread manualmente ao testar e otimizar os Expert Advisors. É apenas um campo em propriedades do testador e algumas substituições no código do programa. Eu mesmo sou um programador, sei que é fácil o suficiente e não leva muito tempo. Tanto quanto sei, o último spread conhecido (da última citação conhecida) é substituído agora. E assim, com o spread flutuante de um corretor, quando se testa a mesma estratégia com os mesmos parâmetros, muitas vezes se obtém resultados completamente diferentes. É impossível comparar corretamente os resultados dos testes e otimizações. (Naturalmente, estou falando de estratégias com entradas muito claras formalizadas e repetíveis, por exemplo, em um momento específico na abertura de uma vela, e não de sistemas com entradas semi-randomiais). Se eu estiver errado aqui, me corrija e explique essas estranhas diferenças nos resultados dos mesmos testes (o tópico https://forum.mql4.com/ru/36354 ainda é relevante). Apenas um campo para entrar na propagação resolve facilmente este problema! Como, de fato, é feito em todos os sistemas de teste que tenho visto. Obrigado de antemão!
 
ReasonMan: