Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 2

 
Rosh:
A atualização deve ser feita amanhã. Este é um anúncio preliminar.

- Obrigado).
 
Caros desenvolvedores! Por favor, torne possível especificar o spread manualmente ao testar e otimizar os Expert Advisors. É apenas um campo em propriedades do testador e algumas substituições no código do programa. Eu mesmo sou um programador, sei que é fácil o suficiente e não leva muito tempo. Tanto quanto sei, o último spread conhecido (da última citação conhecida) é substituído agora. E assim, com o spread flutuante de um corretor, quando se testa a mesma estratégia com os mesmos parâmetros, muitas vezes se obtém resultados completamente diferentes. É impossível comparar corretamente os resultados dos testes e otimizações. (Naturalmente, estou falando de estratégias com entradas muito claras formalizadas e repetíveis, por exemplo, em um momento específico na abertura de uma vela, e não de sistemas com entradas semi-randomiais). Se eu estiver errado aqui, me corrija e explique essas estranhas diferenças nos resultados dos mesmos testes (o tópico https://forum.mql4.com/ru/36354 ainda é relevante). Apenas um campo para entrar na propagação resolve facilmente este problema! Como, de fato, é feito em todos os sistemas de teste que tenho visto. Obrigado de antemão!
 
ReasonMan:
Caros desenvolvedores! Por favor, torne possível especificar o spread manualmente ao testar e otimizar os Expert Advisors. É apenas um campo em propriedades do testador e algumas substituições no código do programa. Eu mesmo sou um programador, sei que é muito fácil de fazer e não leva muito tempo. Tanto quanto sei, o último spread conhecido (da última citação conhecida) é substituído agora. E assim, com o spread flutuante de um corretor, quando se testa a mesma estratégia com os mesmos parâmetros, muitas vezes se obtém resultados completamente diferentes. É impossível comparar corretamente os resultados dos testes e otimizações. (Naturalmente, estou falando de estratégias com entradas muito claras formalizadas e repetíveis, por exemplo, em um momento específico na abertura de uma vela, e não de sistemas com entradas semi-randomiais). Se eu estiver errado aqui, me corrija e explique essas estranhas diferenças nos resultados dos mesmos testes (o tópico https://forum.mql4.com/ru/36354 ainda é relevante). Apenas um campo para entrar na propagação resolve facilmente este problema! Como, de fato, é feito em todos os sistemas de teste que tenho visto. Obrigado de antemão!

Eu também acrescentaria STOPLEVEL e FREEZELEVEL, pois é completamente impossível depurar o software nos fins de semana.
 
ReasonMan:
Caro Razrabotnikov, por favor, torne possível especificar manualmente o spread ao testar e otimizar os Expert Advisors. É apenas um campo em propriedades do testador e algumas substituições no código do programa. Eu mesmo sou um programador, sei que é bastante simples e não leva muito tempo. Tanto quanto sei, a última difusão conhecida (da última citação conhecida) está inserida. E assim, com o spread flutuante de um corretor, quando se testa a mesma estratégia com os mesmos parâmetros, muitas vezes se obtém resultados completamente diferentes. É impossível comparar corretamente os resultados dos testes e otimizações. (Naturalmente, estou falando de estratégias com entradas muito claras formalizadas e repetíveis, por exemplo, em um momento específico na abertura de uma vela, e não de sistemas com entradas semi-randomiais). Se eu estiver errado aqui, me corrija e explique essas estranhas diferenças nos resultados dos mesmos testes (o tópico https://forum.mql4.com/ru/36354 ainda é relevante). Apenas um campo para entrar na propagação resolve facilmente este problema! Como, de fato, é feito em todos os sistemas de teste que já vi. obrigado antecipadamente!

++
 
ReasonMan:
Caros desenvolvedores!
Se seus resultados dependem tanto da propagação, parada e congelamento, então você deve pensar sobre isso, você provavelmente tem um graal do testador.
 
sergeev:
Se seus resultados dependem tanto da propagação, pare, congele, você deve pensar sobre isso, você provavelmente tem um graal de testador.


Com uma parada normal, você precisa verificar sempre os níveis de parada e congelamento. Algumas corretoras têm um nível de parada muito grande (30 pips) e zero geada nos fins de semana. Nos dias de negociação, a parada varia de 4 a 15 bp, congelando de 2 a 8 bp. (Eurobucks de 4 dígitos).
 
sergeev:
Se seus resultados dependem tanto da propagação, pare, congele, então você deve pensar, você provavelmente tem um tester grail.
  1. Os resultados de quase todas as estratégias dependerão da dispersão. E tudo o resto também o fará. É apenas que a divergência será diferente para estratégias diferentes.
  2. Eu acabei de explicar por que um spread conhecido e estável durante a otimização é importante: sem ele, "é impossível comparar corretamente os resultados dos testes e da otimização". Por exemplo, o spread da Alpari pode variar por um fator de 10. Poucas estratégias sobreviverão a tal mudança, sem mencionar o fato de que os resultados devem ser muito próximos para que possam ser comparados corretamente.

E cada estratégia tem seus próprios objetivos e métodos. Para aqueles que têm posições abertas por dias e semanas, o spread é menos importante. Mas há também aqueles que trabalham algumas horas tranquilas por dia sem notícias e tiram suas nata do barulho, quase fazendo pipsing. Não podemos dizer que sua estratégia é ruim se eles estão consistentemente obtendo lucro. É uma boa. :-) Mas isso depende muito da propagação. É por isso que é usado somente em períodos de calma.

É claro que é bom quando uma estratégia dá resultados positivos com spreads diferentes. Mas como sabemos disso agora? Há apenas uma opção - esperar pela última propagação adequada e iniciar rapidamente a otimização. É uma opção estranha, você não acha?

Se adicionarmos todos os campos necessários para os parâmetros do tipo de spread no testador e permitir que nossos clientes os preencham manualmente, então a estabilidade da estratégia em diferentes spreads pode ser facilmente verificada. E neste momento não temos tal oportunidade.

  • Eu, como desenvolvedor da MTS, preciso ter controle total sobre o processo de teste e otimização. É bastante compreensível e lógico. Por que devo negar isso, em vez de meios muito simples para garantir que essas condições necessárias sejam cumpridas? Afinal, de fato, as metáforas não estão funcionando para justificar posts em fóruns sobre "o graal do testador", mas para nós, seus clientes, fornecendo a funcionalidade de que precisamos para uma negociação estável. Quanto mais características necessárias houver em seus produtos, mais estável será o ganho dos comerciantes de MT puro, mais DCs usarão MT e mais metáforas farão seus lucros. Tudo está interligado e tudo volta como um bumerangue.

Eu concordo com o icas. Eu me junto ao pedido para adicionar a capacidade de ajustar manualmente STOPLEVEL e FREEZELEVEL.

 

1. seria bom se os desenvolvedores finalmente ajustassem a velocidade para testes visuais.

Ao testar (por tiques ou pontos de verificação) em grandes períodos de tempo, apenas dois valores são adequados para um trabalho real: 31 и 32.

Além disso, no primeiro valor, a velocidade é muito baixa, no segundo valor é muito alta.

Não há uma regulação suave da velocidade.

2. O erro de formação do StrategyTester.htm não foi corrigido na nova versão do terminal.

Por exemplo, o valor real da variável de data/hora externa StartPoint=D'01.12.08 00:00';

No relatório StrategyTester.htm:

 
Alexander:

MetaTrader 4 Client Terminal build 402

  1. Terminal: Correção de fuso horário fixo ao carregar o histórico no Centro Histórico (chave F2).
  2. Terminal: Visualização fixa de gráficos em uma escala de 1-1 para símbolos com 5 caracteres.
  3. Posts e cristas de fórum fixos.
A atualização ao vivo estará disponível através do sistema LiveUpdate

Você pode me dizer como fazer o download do build 402?

A partir de 16.05.2011 2:29 fiz o download via LiveUpdate de uma construção 401 que fica pendurada quando pressiono F2 (arquivo de citações), quando tento abrir o gráfico EURUSD na M1, quando corro o testador (provavelmente devido à falta de citações).

O link "Download MetaTrader 4" na parte inferior do fórum baixa e instala o build 399, mas ele tem os mesmos problemas.

Correção - todos os arquivos EURUSD*.hst foram apagados da história\\\\ pasta de contas> - nenhum congelamento. Mas eu ainda gostaria de ver construir a 402.

 
chv:

Você pode me dizer como fazer o download do build 402?

402 build ainda está em teste, o mais provável é que seja oficialmente liberado até o final da semana.

você pode atualizar conectando-se ao demo.metaquotes.net:443

Razão: