A ideia tem-me assombrado há muito tempo. - página 2

 

Compreendo que é difícil.

Mas é relevante para qualquer pessoa que negoceie efectivamente nos mercados.

Há sempre opções que são melhores do que as já conhecidas.

O que é que é pior?

Podemos fazê-lo à moda antiga))))

 
Uladzimir Izerski:

Interessante.

E de onde é retirada a sequência? E a inicial de onde?

https://www.mql5.com/ru/forum/329897

Индикаторы: volatility_Bar
Индикаторы: volatility_Bar
  • 2020.01.06
  • www.mql5.com
Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу: Индикаторы: volatility_Bar
 

Interessante. Obrigado. Olhando para ela.

 
Uladzimir Izerski:

A ideia tem-me atormentado durante muito tempo. Como criar a 0 bar a solução mais real. Isto é, para evitar solavancos ao cruzar os limites de qualquer nível, tendência, MA.

Todos sabem que tudo pode acontecer na barra 0. Mas!!!!

Mas há uma coisa - "alta probabilidade".

Quem tem opções interessantes.

Excluir até 20%.

Tenho pensado comigo mesmo: estou a caminhar no meio de uma multidão e sei exactamente para onde a multidão vai, por isso não me movo na direcção errada para nada. Como é que sei que devo ir com a multidão? Faço-o subconscientemente.
O mercado é essencialmente a mesma multidão e nós estamos no meio dele. Se imaginar que há muitas pessoas à direita e à esquerda e todos estão a empurrar na sua direcção, então aqueles que são maiores estão em desvantagem em número. À direita e à esquerda estão as margens do vidro, o centro da multidão, esse é o preço. Aqui vale a pena pensar em como estar dentro da multidão, tomamos decisões e projectamo-las no mercado. E é aqui que entra em jogo o problema das médias.
 
Maxim Romanov:
Uma vez pensei nisto: ando na multidão e sei claramente para onde vai, ou seja, não me movo na direcção errada. Como é que sei que tenho de ir com a multidão? Faço-o subconscientemente.
O mercado é essencialmente a mesma multidão e nós estamos no meio dele. Se imaginar que há muita gente à direita e à esquerda e todos estão a empurrar na sua direcção, então aqueles que são maiores serão ultrapassados em número. A direita e a esquerda são as bordas do vidro, o centro da multidão, esse é o preço. Aqui vale a pena pensar em como estar dentro da multidão, tomamos decisões e projectamo-las no mercado. E é aqui que entra em jogo o problema das médias.

É uma comparação interessante. Estamos no mercado a toda a hora.

Mas a multidão começa a dispersar-se a dada altura. Quem nos vai empurrar?

 
Maxim Romanov:
Pensei uma vez sobre o quê: aqui vou eu numa multidão e sei claramente para onde se move, ou seja, não me contorço em vão na direcção errada. Como é que sei que tenho de ir com a multidão? Faço-o subconscientemente.
O mercado é essencialmente a mesma multidão e nós estamos no meio dele. Se imaginar que há muitas pessoas à direita e à esquerda e todos estão a empurrar na sua direcção, então aqueles que são maiores irão sobrepor-se a nós. A direita e a esquerda são as bordas do vidro, o centro da multidão, esse é o preço. Aqui vale a pena pensar em como estar dentro da multidão, tomamos decisões e projectamo-las no mercado. E é aqui que entra em jogo o problema das médias.

A única saída é sair da multidão, encontrar o seu alvo (por exemplo, um poste de luz), e ir em direcção a ele lentamente.

 
Uladzimir Izerski:

É uma comparação interessante. Nós, no mercado, estamos sempre nesta situação.

Mas a multidão começa a desmoronar-se a dada altura. Quem nos vai empurrar?

Isso suscita a questão. Quem impulsiona o mercado? Os pequenos ou os grandes?

 
Martingeil:

A única saída é sair da multidão, encontrar o seu alvo (por exemplo, um poste de luz), e caminhar lentamente em direcção a ele.

Porque devo ir a qualquer lugar se o preço está no centro? Pelo contrário, quanto mais perto do centro e quanto mais sincronizado se move, maior é o lucro.
 
Martingeil:

A única saída é sair da multidão, encontrar o seu alvo (um poste de luz, por exemplo), e caminhar em direcção a ele lentamente.

Concordo. Tem de haver um objectivo. Se não houver objectivo, não há nada a fazer no mercado.

Tem de haver ainda um ponto de apoio. Nem todos podem pensar sobre esta questão.

E está no título deste tópico.

 
Uladzimir Izerski:

É uma comparação interessante. Nós, no mercado, estamos sempre nesta situação.

Mas a multidão começa a desmoronar-se a dada altura. Quem nos vai empurrar?

Não se dispersará, se se acrescentar a condição de que o centro é o lugar mais adequado, então todas as pessoas visarão o centro. Mas vai e vem constantemente para a direita e para a esquerda. Como preço, para a frente e para a direita/esquerda.
Razão: