Canal de regressão linear - página 4

 
Dmitry Fedoseev:

Não assuma que o mundo inteiro é mais burro do que você.

Tal conclusão é declarativa. Acho que não.

 
Nikolai Semko:

Tal conclusão é declarativa. Acho que não.

Já está claro que você pode fazer qualquer declaração que quiser. Há um ditado bem conhecido que diz: "*** não é bagagem para transportar".

 
Dmitry Fedoseev:

Já está claro que você pode fazer qualquer declaração que quiser. Há um ditado bem conhecido que diz: "*** não é bagagem para transportar".

Eu não o sigo. Eu forneci provas na forma de um produto gratuito no mercado. Demasiado preguiçoso para olhar?

 
Nikolai Semko:

Eu não o entendo. Eu forneci provas na forma de um produto gratuito no mercado. Demasiado preguiçoso para olhar?

Então você não se acha mais idiota do que os outros, acha que é um idiota?

 
Dmitry Fedoseev:

Então você não se acha mais idiota do que os outros, acha que é um idiota?

Eu não estava usando a palavra "você".
Você tem uma imaginação selvagem.

 
Sempre e sempre quando não há nada de substantivo para responder, há uma convenção para resolver as coisas.
 
fxsaber:

Pearson, de fato, é facilmente acelerado. Mas não a largura do canal da LR, infelizmente.

Não é apenas a largura do canal (RMS) na LR que acelera graças ao cálculo sem ciclo, mas também na regressão parabólica, etc.
Você ao menos acha que eu não estou trapaceando?
Nos meus indicadores o tempo de cálculo é o mesmo, tanto com um período de 20 como com um período de 2000.

 

Aqui está uma DST acelerada. Mas parece apenas com STD, mas não STD. Porque não há como se livrar do laço ao calcular a std.

Arquivos anexados:
stdX2.mq5  3 kb
 
Nikolai Semko:

1. É acelerado devido à decoerência não só da LR, mas também da regressão parabólica, etc.
2. Você ao menos acha que eu não estou trapaceando?
3. Em meus indicadores, o tempo de cálculo é o mesmo quer você use o período 20 ou 2000.

1. Para obter esta velocidade, é suficiente limitar os cálculos a uma janela visível. Eu não vejo o milagre.

2. Nem sei o que é melhor, ser enganado ou não ser compreendido.

3. Sobre x e y não serem linhas retas ainda não entendidas?

 
Nikolai Semko:

Acelerada devido à falta de objetividade não só da LR, mas também da regressão parabólica, etc.

Obrigado pela animação. Infelizmente, eu não sei o que é usado como canal de teste.

Razão: