Porque é que Python está tão na moda na aprendizagem de máquinas?

 

Eu li o artigohttps://habrahabr.ru/post/350042/, máquina legal e novamente o Google oferece todas as APIs e ferramentas de desenvolvimento em Python. Mas porquê, é lento, para que serve o hardware fixe se se usa uma linguagem lenta?

Sim, eu sei que as bibliotecas estão escritas em plumas e são rápidas. Mas o código do usuário está em python de qualquer maneira. Eu me dediquei à píton por muito tempo, talvez algo extraordinário tenha acontecido ao longo dos anos, que se tornou tão popular?

Quem sabe o quê, por favor escreva.

Бенчмарк нового тензорного процессора Google для глубинного обучения
Бенчмарк нового тензорного процессора Google для глубинного обучения
  • 2027.02.18
  • habrahabr.ru
Каждое устройство Cloud TPU состоит из четырёх «чипов TPUv2». В чипе 16 ГБ памяти и два ядра, каждое ядро с двумя юнитами для умножения матриц. Вместе два ядра выдают 45 TFLOPS, в общей сложности 180 TFLOPS и 64 ГБ памяти на один TPU Большинство из нас осуществляет глубинное обучение на Nvidia GPU. В настоящее время практически нет...
 
A meu ver, Python é apenas uma linguagem que "afrouxa" as pessoas. Muitas coisas são "mais fáceis" com ele. E se for "lento" - é mais fácil conseguir uma máquina mais potente do que incomodar com linguagens mais complexas, e ainda mais, com otimização...
 
Alexey Volchanskiy:

Eu li o artigohttps://habrahabr.ru/post/350042/, máquina legal e novamente o Google oferece todas as APIs e ferramentas de desenvolvimento em Pyton. Mas porquê, é lento, para que serve o hardware fixe se se usa uma linguagem lenta?

Sim, eu sei que as bibliotecas estão escritas em plumas e são rápidas. Mas o código do usuário está em python de qualquer maneira. Eu me dediquei à píton por muito tempo, talvez algo extraordinário tenha acontecido ao longo dos anos, que se tornou tão popular?

Se sabe alguma coisa, escreva, por favor.

Em Python há muitos exemplos e fóruns onde você pode perguntar se você não entende alguma coisa. Em R você tem que descobrir você mesmo e isso leva muito tempo e eu não vi nenhum fórum em R (exceto um sub-fórum).

Além disso, a biblioteca do NumPY já saiu. Os cálculos vectoriais são muito mais rápidos, mas reparei mesmo assim que o código na consola R é mais rápido na minha opinião.

Basicamente, nada muda Python é muito mais amigável na aprendizagem e compreensão, enquanto R é mais rico e tem mais coisas nele em termos de aprendizagem de máquinas.

 
forexman77:

Em Python há muitos exemplos e fóruns onde você pode perguntar se você não entende alguma coisa. Em R você mesmo tem que entender tudo e leva muito tempo e eu não vi nenhum fórum em R (exceto um sub-fórum).

Além disso, a biblioteca do NumPY já saiu. Os cálculos vectoriais são muito mais rápidos, mas reparei mesmo assim que o código na consola R é mais rápido na minha opinião.

Em geral, Python é muito mais amigável para aprender e entender, mas R é mais rico e tem mais coisas nele em termos de aprendizagem de máquinas.

R não é mais rico, todos os treinadores de máquinas trabalham em python, R é usado por estatísticas e outras pessoas sem instrução como comerciantes de pedras locais, porque tudo lá é tão fácil quanto 2 dedos em 3 linhas.

é por isso que existem tantas liberdades e porque cada génio ou aluno tende a fazer o que lhe é próprio.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu li o artigohttps://habrahabr.ru/post/350042/, máquina legal e novamente o Google oferece todas as APIs e ferramentas de desenvolvimento em Pyton. Mas porquê, é lento, para que serve o hardware fixe se se usa uma linguagem lenta?

Sim, eu sei que as bibliotecas estão escritas em plumas e são rápidas. Mas o código do usuário está em python de qualquer maneira. Eu me dediquei à píton por muito tempo, talvez algo extraordinário tenha acontecido ao longo dos anos, que se tornou tão popular?

Quem sabe, escreva, por favor.

Já lhe fizeram essa pergunta 5000000000 vezes em diferentes tópicos.

acostume-se)).

 
forexman77:

Em Python há muitos exemplos e fóruns onde você pode perguntar se você não entende alguma coisa. Em R você mesmo tem que entender tudo e leva muito tempo e eu não vi nenhum fórum em R (exceto um sub-fórum).

Além disso, a biblioteca do NumPY já saiu. Os cálculos vectoriais são muito mais rápidos, mas reparei mesmo assim que o código na consola R é mais rápido na minha opinião.

Em geral, Python é muito mais amigável na aprendizagem e compreensão, enquanto R é mais rico e tem mais coisas em termos de aprendizagem de máquinas.

R é um aprendiz lento. Embora eu não tenha muita experiência com isso, trabalho com o Matlab. E Matlab é também um retardado)). Eles são todos intérpretes. No que diz respeito à simpatia, não notei nada de especial no meu tempo.

Eu só não entendo porque o Google não usou C++ ou C# como linguagem para este dispositivo. Bem, com Sharp é de alguma forma compreensível, é uma linguagem da EM, do concorrente. Mas qual é o problema com isso?

 
Maxim Dmitrievsky:

Já lhe fizeram essa pergunta 50.000.000 de vezes em vários tópicos.

ultrapassa isso ))

Como apenas uma e nunca obteve nenhuma resposta inteligível. Todas as respostas sobre emoções, como as tuas agora. ))

O que não está claro é isto. O Google usa Java para Android. Seria razoável esperar isso também neste hardware. Mas não.

 
Alexey Volchanskiy:

Quem sabe o quê, escreva-o.

Cython: C-Extensions for Python
  • cython.org
What users have to say about Cython: »You would expect a whole lot of organizations and people to fancy a language that's about as high-level as Python, yet almost as fast and down-to-the-metal as C. Add to that the ability to seamlessly integrate with both your existing C/++ codebase and your Python codebase, easily mix very high level...
 
Alexey Volchanskiy:

Sobre a simpatia - eu não notei nada tão especial no meu tempo.

Muito "googling" e era mais ou menos claro em Python e havia mais exemplos.

 
Alexey Volchanskiy:

Apenas uma, acho eu, e nunca obtive uma resposta coerente. Todas as respostas são emocionais, como as tuas agora. ))

Já te respondi 2 vezes em tópicos diferentes.

Você parece esquecer tudo depois de um tempo.

python é uma linguagem de alto nível que é conveniente para trabalhar com vetores, matrizes e redes neurais.

A velocidade não é um problema porque a maioria das operações demoradas são tratadas pelas placas gráficas.

tudo o que é lento é o pré-processamento e só tem de ser feito uma vez.

 
Python e R são as linguagens mais simples de entender, na minha opinião.
Razão: