1200 assinantes!!! - página 73

 
Ivan Butko:

1300 assinantes, espero que não tenha fornecido todo o seu depósito.
Na busca de interesse.

Adeus, chefe.


Você pode me deixar um link para este sinal (ou um perfil) no meu e-mail?
 
Yevhenii Levchenko:
Você pode me enviar o link para este sinal (ou para o perfil)?

Despejado. O facto de o autor ter aberto imediatamente uma nova conta, de 30 pessoas se terem inscrito imediatamente e de ter voltado a dar à luz é épico!

 
Ivan Butko:

Despejado. O facto de o autor ter aberto imediatamente uma nova conta, de 30 pessoas se terem inscrito imediatamente e de ter voltado a dar à luz é épico!

Recordei imediatamente o filme "Lowdown Game". Já o viste?

 
Eu também quero fazer o mesmo))) só que eu não tenho sinal, e mesmo que eu tenha, não vou conseguir assinantes. E eles inscrevem-se para isso. Bem, eu não posso fazer isso. Se eu tiver de fechar o sinal, avisarei todos com 2 semanas de antecedência. Honestamente, esse é o meu problema))))
 
Evgeny Raspaev:
Eu quero a mesma coisa))) Só que eu não tenho sinal, e mesmo que tenha, não poderei coletar assinantes. E eles inscrevem-se para isso. Bem, eu não posso fazer isso. Se eu tiver que fechar o sinal, avisarei a todos com 2 semanas de antecedência. Honestamente, esse é o meu problema))))
O que queres dizer com "eu também quero fazer isso"? Deixar dinheiro às pessoas...?)
 
Yevhenii Levchenko:
O que quer dizer com "eu quero fazer o mesmo"? A dar dinheiro às pessoas...?)

Não ter um sinal normal, com assinantes. Expliquei mais tarde que não faria isso, sou honesto. Qual é o objectivo de perder? Você tem um sinal normal, o dinheiro vem dos assinantes, e da negociação. Está tudo óptimo. Eu não entendi se ele esvaziou o lucro ou se esvaziou todo o dinheiro.

 
Evgeny Raspaev:

Não ter um sinal normal, com assinantes. Expliquei mais tarde que não faria isso, sou honesto. Qual é o objectivo de perder? Você tem um sinal normal, o dinheiro vem dos assinantes, e da negociação. Está tudo óptimo. Eu não sei se ele perdeu todo o dinheiro ou não?

Menos 100 nas estatísticas... Provavelmente perdido. Ou é um novo que ele fez anteontem? (já estão lá 30 pessoas, a conta provavelmente será drenada em breve - já um grande menos).

Não vale a pena drenar, é o que eu também acho. Posso entender a lógica (ou melhor, a reação, desejo) do negociante quando ele entra na costeleta inteira. Mas só quando ele próprio está a negociar. E quando ele tem o dinheiro de outras pessoas a pairar sobre ele... Se eu sei, nunca troquei quando tens um monte de gente.
 
Yevhenii Levchenko:
Menos 100 nas estatísticas. Provavelmente perdido. Ou você é novo, que anteontem? (já lá estão 30 pessoas, a conta provavelmente também será drenada em breve - já um grande menos)

Não vale a pena drenar, é o que eu penso também. Eu consigo entender a lógica (ou melhor, a reação, desejo) do comerciante quando ele entra na costeleta inteira. Mas só quando ele próprio está a negociar. E quando ele tem o dinheiro de outras pessoas a pairar sobre ele... Se eu sei, nunca troquei quando tens um monte de gente.

Como será que ele conseguiu 30 assinantes em dois dias? Porque é que ele está tão disposto a subscrever. Ele faz muita publicidade? Tenho visto bons sinais que estão funcionando há mais de meio ano, mas que têm mais de 10 assinantes.

 
Yevhenii Levchenko:

Por alguma razão, pensei imediatamente no filme "Lowdown Game". Já o viste?

Eu tenho querido) Não tenho visto nenhum filme ultimamente, então tenho que corrigir esse mal-entendido.

 
Evgeny Raspaev:

Como será que ele conseguiu 30 assinantes em dois dias? Porque é que ele está tão disposto a subscrever. Ele faz muita publicidade? Tenho visto bons sinais que estão funcionando há meio ano, mas que têm mais de 10 assinantes.

Quero partilhar alguns sinais, que também são bons e têm uma boa base de subscritores. No entanto, eles às vezes têm o mês vermelho. Eles às vezes têm pequenas perdas. Mas as pessoas estão frustradas.
Razão: