O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 24

 
Tol64:

Que pena.)) É o programa que melhor se adapta atualmente aos usuários de todos os níveis.

Então, convidar o Leov seria fixe. Ou outra pessoa, que já tenha trabalhado no NSDT.

Li o tópico e agora pelo menos começo a imaginar como tudo é complicado).

Então o objetivo é alcançado :)
 
Avals:

Eu posso postar um código praticamente acabado para 4k usando SOM.

Pelo menos para deixar claro o que quero dizer.


Sobre a proposta. As entradas e saídas são separadas da rede. Em todo o caso. A sua formação pode ser automatizada. Mas também não é uma tarefa fácil e apenas para as variantes típicas.

Um pouco à parte, vais precisar de uma codificação, até um grau ou outro. Mas na maioria das vezes a um nível muito trivial.

A formação proposta -- O esquema OOS é ineficaz. Já o disse antes, e mais do que uma vez penso.

O mercado não é uma área onde a qualidade da rede pode ser verificada através de feedback. A única maneira de verificar a qualidade da rede é executá-la em uma amostra de treinamento. E o sobretreinamento é eliminado simplesmente pela redução do número de parâmetros de ajuste ao mínimo aprendível.

 
Avals:

Estranho ver aqui posts de alguém que afirmou que as redes neurais e os algoritmos de optimização têm pouca aplicabilidade no mercado....
 

TheXpert:

E o sobretreinamento é removido simplesmente por reduzir o número de configurações ao mínimo ensinável.

ou aumentar o número de amostras até que a rede não aprenda mais efetivamente.
 
TheXpert:

Eu posso postar um código praticamente acabado para 4k usando SOM.

Pelo menos para deixar claro o que quero dizer.

Isso seria bom, talvez já o tenhas à mão.

TheXpert:

Sobre a proposta. As entradas e saídas são separadas da rede. Por todos os meios. A sua formação pode ser automatizada. Mas também não é uma tarefa fácil e apenas para as variantes típicas.

Um pouco à parte, haverá necessidade de codificação, de uma forma ou de outra. Mas na maioria das vezes a um nível muito trivial.

As opções genéricas vão ao encontro das necessidades da maioria dos utilizadores. É isso que estou a sugerir, para poder ligar a codificação - o seu próprio pré-processamento e pós-processamento de dados.

TheXpert:

A formação proposta -- O esquema OOS é ineficiente. Eu já o disse mais do que uma vez.

O mercado não é uma área onde a qualidade da rede possa ser verificada através de feedback. A única maneira de verificar a qualidade da rede é executá-la em uma amostra de treinamento. O sobreajuste é removido simplesmente reduzindo o número de parâmetros de ajuste ao mínimo que se pode aprender.

E quando se troca na vida real também é OOS, não é uma amostra de treino. O OOS tem desvantagens, especialmente se usado incorrectamente, mas pode ser usado. Mas provavelmente é melhor perguntar aos potenciais usuários dessas bibliotecas se eles precisam ou não. Ou melhor, basta colocar a possibilidade de implementar tais métodos no conceito desde o início.

 
Joo:
Estranho ver aqui posts de alguém que afirmou que as redes neurais e algoritmos de otimização têm pouca aplicabilidade ao mercado....
Continuo a argumentar que o consegues fazer sem a NS. Mas se alguém o implementar convenientemente para negociar, então eu poderia brincar com ele)))) Já agora, tentei há cerca de 10 anos.
 
Joo:
Ou aumentar o número de amostras até que a rede não possa mais aprender efetivamente.

:) então você acha que quanto mais exemplos você der, melhor? Isto não é para negociar. Não é assim tão simples: você quer diminuir o número de parâmetros de entrada - você deve alimentar exatamente o quanto você precisa, não para que o treinamento excessivo ocorra. É o mesmo com o período de treinamento e o número de exemplos - você quer testar mais exemplos desde 1917)))

Como na piada: "O bêbado perdeu a carteira e está à procura dela debaixo da lanterna". Eles perguntam-lhe:

- Onde a perdeste?

- Algures por ali.

- Porque estás a olhar para aqui?

- Porque aqui é mais brilhante" :)

 
Avals:
:) então você acha que quanto mais exemplos você der, melhor? Só não é para fazerneiras.
Não, não foi isso que eu disse.
 
Avals:

seria bom, talvez já o tenhas à mão.

Há três modos -- treino, corrida e auto-treino. Para negociação online, apenas o modo de execução está disponível neste momento.

O autotreinamento é apenas o modo OOS, no qual você pode verificar as perspectivas da estratégia.

Arquivos anexados:
2Send.zip  28 kb
 

Estou céptico em relação ao projecto. Em primeiro lugar, no momento você não pode usar nem mesmo a biblioteca de funções básicas de negociação e o assistente sem modificações. Este é, por assim dizer, o nível 0 do crepúsculo para o comerciante médio não-programador. A negociação é agora impossível para um não-programador usando o Expert Advisor do assistente e as funções de negociação da biblioteca. Então - do que estamos a falar? Construir uma nave espacial sem sequer construir uma roda, uma bicicleta ou outros tijolos? Desculpe, se isto é para a comunidade de comerciantes não-programadores e não para um grupo restrito de entusiastas - não parece sério.

P.S.

Se você precisar de um exemplo de código para o método de evolução diferencial - eu posso enviá-lo para você. O método é bastante simples. Procura o extrema global.

P.S.

Alguém pode explicar porque precisamos de NS e o que eles fazem. Eu li o Wiki, não entendo muito.

Razão: