Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3389

 
mytarmailS #:
Que diferente)))
O mundo inteiro faz isso e todo mundo fica feliz)
Bem, faça como o resto do mundo. Esse é o tipo de resposta que você obterá.
Você pode pegar 100500 otimizadores e se sujar com eles, também é uma opção :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, faça como o resto do mundo. Esse é o tipo de resposta que você obterá.
Você pode pegar 100500 otimizadores e se sujar com eles, também é uma opção :)
De que diabos você está falando?

Se existe um algoritmo que resolve seus problemas, por que diabos você deveria inventar sua própria roda quadrada com a cabeça erguida?
 
Maxim Dmitrievsky #:

Esbocei algumas teses básicas sobre o kozul, para aqueles que têm dificuldade em ler livros em inglês, e um exemplo em python de como ele funciona melhor, de acordo com minha versão. Você quer o artigo?


Nnnada))))

 
mytarmailS #:
De que diabos você está falando?

Se existe um algoritmo que resolve seus problemas, por que diabos você deveria inventar sua própria roda quadrada com a cabeça erguida?
Bem, dê-me esse algoritmo, que criará um TS lucrativo :) Eu ligarei para você mais tarde das Maldivas e lhe agradecerei. Eu lhe enviarei uma concha do mar.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, me dê um algoritmo que criará TCs de perfil :)
Você pode falar sobre uma coisa ou sobre tudo e nada.
L - lógica.

Estávamos falando sobre dados não estruturados e agora estamos falando sobre TCs? Que se danem os TCs, vamos falar sobre a impressora de dinheiro e assim por diante..... infinitamente sobre nada.
 
mytarmailS #:
Você pode falar sobre uma coisa ou sobre tudo e nada.
L - lógica.

Estávamos falando sobre dados não estruturados, agora estamos falando sobre TC? Que se dane o TC, vamos falar sobre a máquina de impressão de dinheiro e depois..... infinitamente sobre nada.
Inicialmente, estamos falando sobre a máquina, o resto são detalhes :) bag of wards não é muito aplicável em séries temporais, portanto, há algo errado com ele.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Inicialmente, estou falando da máquina-ferramenta, o resto são peças :)
Uma máquina é composta de peças, não é uma máquina.
O Bag of Wards não é muito útil em séries temporais, portanto, há algo errado com ele.
Porque o Bow não é para séries temporais.

Quem disse que o mercado é uma série temporal?
Existe algum método/algoritmo para BP que funcione no mercado? Não há? Gostaria de saber por que isso acontece.
 
mytarmailS #:
Porque o Bow não é para séries temporais.

Quem disse que o mercado é uma série temporal?
Pode haver um único método/algoritmo para BP que funcione para o mercado? Não? Eu me pergunto por que isso acontece.
Depende de qual mercado e como ele funciona.
Essa é uma conversa sem sentido.
 
Maxim Dmitrievsky #:

a mesma linha no conjunto de dados

se você tiver apenas 1.000 linhas

Em termos gerais, se você tiver mais de 18 recursos, estará treinando o classificador para se lembrar de cada linha, pois eles nem sequer se repetem

e, na inferência causal, você não pode combinar exemplos para calcular estatísticas.

Sim, concordo com relação à memorização - escrevi sobre isso neste tópico há muito tempo. Esse é o motivo pelo qual trabalho com folhas, avaliando seu valor.

O ideal seria encontrar alguns recursos para descrever toda a amostra, mas ninguém conseguiu fazer isso ainda. Por outro lado, a redução da dimensionalidade reduzirá o número de recursos diretamente envolvidos no treinamento, mas duvido que essa bagunça melhore o resultado.

 
mytarmailS #:
1. Quaisquer valores de recursos

2. Vou surpreendê-lo, ninguém se importa como os recursos foram criados, todos avaliam os recursos com base apenas na resposta

1 - Então, é uma amostra, certo?

2 - Hmm, pensei que esse algoritmo estava tentando avaliar a estrutura da regra, como se houvesse pequenos desvios nas divisões com outras regras, então é a mesma coisa.

Não sei por que você não consegue explicar o processo... mesmo que você não o entenda completamente, não é vergonha admitir isso.

Temos um conceito semelhante de trabalhar com dados no MO, mas em vez de trocar ideias, há tensões constantes.

Hoje li o tópico do NG e percebi que não perdi nada....