Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2851

 
Maxim Dmitrievsky #:
Após a maturidade, ele busca maneiras de realizar sua individualidade. Já é tão difícil colocar novos conhecimentos em uma bobina quanto carregá-la, é difícil criar raízes.

A idade de 90 anos é suficiente para fazer um julgamento? Não sei a resposta para essa pergunta, pois ainda não vivi até esses anos)))))) E, a propósito, uma avó aprendeu o idioma aos 90 anos de idade)))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

90 anos são suficientes para fazer um julgamento? Não sei a resposta para essa pergunta, pois ainda não vivi esses anos)))))) E, a propósito, uma avó aprendeu o idioma aos 90 anos de idade)))))

Não, eu apenas assisto às vezes o professor Savelyev no YouTube, que pesquisa cérebros. Já fiz muitas descobertas por mim mesma :)

Receio que, aos 90 anos, você não ouvirá nada adequado de mim.
 
Maxim Dmitrievsky #:
O aprendizado de máquina está lentamente alcançando as massas. Já existem muitos artigos e bots, e cada terceira pessoa está interessada. O setor está se movendo lentamente, mas os usuários estão gradualmente começando a perceber os benefícios. E o limite para entrar no tópico é bastante alto.

E quando alguém, sem saber, colocar um bom algoritmo em domínio público, ele se tornará popular.

Isso é bem possível, mas os algoritmos são algo que eu mesmo quero fazer))))

 
Maxim Dmitrievsky #:
Não, eu apenas assisto às vezes o professor Saveliev no YouTube, que pesquisa cérebros. Já fiz muitas descobertas por mim mesmo :)

Receio que você não ouvirá nada adequado de mim aos 90 anos de idade.

Bem, ele parece dizer que tudo é individual) E a capacidade de aprender uma certa porcentagem perde até mesmo por 20 - 30))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Bem, ele parece dizer que tudo é individual)) E a capacidade de aprender perde uma certa porcentagem e por volta de 20 a 30))))

Bem, há um certo pico, após o qual a garantia sobre o cérebro termina e ele pode começar a se comportar de forma imprevisível. Média hospitalar.

A morfogênese fica mais lenta, as conexões antigas permanecem. Tente mudar a opinião de uma pessoa em uma idade avançada sobre qualquer coisa. As novas informações simplesmente não são absorvidas.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, há um pico após o qual a garantia do cérebro se esgota e ele pode começar a se comportar de forma imprevisível. Média do hospital.

Não acho que os que estão aqui sejam medianos).

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não acho que os que estão aqui sejam a média do hospital)))))

E como ninguém realizou testes, os resultados podem ser uma surpresa.
 
Maxim Dmitrievsky #:

A morfogênese fica mais lenta, mas os laços antigos permanecem. Tente mudar a opinião de uma pessoa sobre qualquer coisa em uma idade avançada. As novas informações simplesmente não são absorvidas.

É claro que o envelhecimento não é cancelado, mas acho que nosso conhecimento não nos permite fazer julgamentos completos. E o fato de ser mais difícil mudar de ideia é normal.)))))) Algumas pessoas não podem ser persuadidas desde os 3 anos de idade até a velhice.))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

É claro que o envelhecimento não foi cancelado, mas não creio que nosso conhecimento nos permita fazer julgamentos completos. E o fato de ser mais difícil mudar de ideia é normal.))))))) Algumas pessoas não podem ser persuadidas desde os 3 anos de idade até a velhice)))).

Bem, em todo caso, há um certo recurso, após o esgotamento do qual o cérebro não muda muito, mas o potencial acumulado permite que seja realizado em coisas diferentes. Isso é mais ou menos o que eu estava pensando.

As crianças têm um problema diferente. O organismo recebe muitas drogas endógenas, e elas não querem pensar. Além disso, as drogas são produzidas como incentivo quando você não pensa, porque pensar gasta muita energia. Embora as conexões sejam ativamente formadas de qualquer maneira :) Para os mais velhos, é o contrário

Agora faça uma pergunta a si mesmo. Quem neste fórum está pensando, ou seja, criando ativamente novas conexões neurais, e quem está simulando. Aquele que está simulando pode nem mesmo estar ciente disso. Mas isso consome menos energia. Estatisticamente (como em qualquer lugar), os que pensam serão poucos. Os demais imitam e recebem outra dose no sangue.

E aqueles que pensam se contorcem em agonia devido à constante deficiência de nutrientes e oxigênio no cérebro por causa de seu trabalho ativo :) portanto, o processo criativo não é um prazer, como parece para muitas pessoas.

E é improvável que alguém se envolva nele por vontade própria, sem necessidade absoluta.
 
Maxim Dmitrievsky #:


E aqueles que pensam estão se contorcendo em agonia por causa da constante falta de nutrientes e oxigênio para o cérebro devido ao seu trabalho ativo :) portanto, o processo criativo não é um prazer como muitas pessoas pensam.

E é improvável que alguém se envolva nele por vontade própria, sem necessidade absoluta.

O resultado cobrirá tudo, e o desejo pelo resultado ainda é o motivador dopamina)))))) E, por ocupação, é exatamente como a antecipação, as pessoas se esforçam para atingir metas sem conhecer o rezov. Um bom exemplo é a criação de filhos. Ela tem uma relação direta com o MO, nos cortes. ))) Eu gostaria muito de não estar errado na educação, MAS....

Razão: