Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 13

 
Aqui foi sobre o excesso de MACD- http://www.shumkoff.ru/papers/22.php
 
moskitman:
É tarde demais para aprender a ganhar dinheiro depois dos quarenta, Boris, o resto está bem.

Você já está me enterrando, Andrei, ou está usando este estratagema para perguntar sobre minha idade?

Estou aprendendo a programar, não a ganhar dinheiro, e sempre gosto de aprender, nem sempre de trabalhar, pois às vezes não há escolha.

 
moskitman:
É tarde demais para aprender a ganhar dinheiro depois dos quarenta, Boris, o resto está bem.

Se a demência ainda não se instalou, nunca é tarde demais para aprender).
 
borilunad:

Você já está me enterrando, Andrei, ou está usando este estratagema para perguntar sobre minha idade?

Estou aprendendo a programar, não a ganhar dinheiro, e sempre gosto de aprender, nem sempre de trabalhar, pois às vezes não há escolha.

A outra também não.

Há uma opinião de que se você não aprender como ganhar dinheiro antes de chegar aos quarenta anos, você pode parar de tentar.

Eu pessoalmente concordo em parte, porque aos quarenta anos de idade a perspectiva está totalmente formada e você pode mudar qualquer coisa em sua vida...

 
moskitman:

Nenhum dos dois.

Há uma opinião que se você não aprendeu a ganhar dinheiro antes dos quarenta anos, você pode parar de tentar.

Pessoalmente, concordo em parte, porque com a idade de quarenta anos sua visão de mundo foi formada e você não pode mais mudar nada em sua vida.


Como não se trata especificamente de forex, mas em um sentido geral, concordo. Antes de ter 40 anos e ganhar 10-20-30k, ele simplesmente não está pronto para trabalhar duro e não consegue entender que pode ganhar muito mais. E o mais paradoxal é que eles estão fazendo aproximadamente a mesma coisa que fariam em um trabalho pelo qual recebem um centavo.

É como Shura Balaganov, para quem 5600 rublos são suficientes para a felicidade. Lamentavelmente, arrancando-se de seu pão e salsicha. Ele não precisa de vinho branco e biscoitos, ele precisa de cerveja e sanduíches suficientes))

 
moskitman:

Nenhum dos dois.

Há uma opinião que se você não aprendeu a ganhar dinheiro antes dos quarenta anos, você pode parar de tentar.

Pessoalmente, concordo em parte, porque quando você chegar aos quarenta, sua mentalidade já estará formada e você poderá mudar qualquer coisa em sua vida...

De fato, não isto e não aquilo e, em geral, não isto, não aquilo... É discutível que todos têm algo formado em algum momento!
 
Usual_Trader:
Como não se trata especificamente de forex, mas em um sentido geral, concordo. Ao chegar aos 40 anos aos 10-20-30k.r., uma pessoa simplesmente não está pronta para ganhar muito, em sua mente, não se acomoda que você pode ter muito mais. O paradoxo é que eles podem fazer a mesma coisa que fazem no trabalho pelo qual recebem um centavo.

É como Shura Balaganov, que só precisa de 5.600 rublos para ser feliz. Lamentavelmente, arrancando-se de seu pão e salsicha. Ele não precisa de vinho branco e biscoitos, ele precisa de cerveja e sanduíches suficientes).

Ali, ali... Era mais ou menos isso que eu queria dizer.

borilunad:
De fato, não isto e não aquilo, mas em geral, não isto e não aquilo.... É discutível que todos são moldados em algum momento!
Sem dúvida, todos têm uma idade diferente na qualo cérebro tem ossos. Alguém aos 30 anos não quer mais mudar nada, e alguém no outro mundo já escreve ausências, e ele ainda cria algo lá, inventa e tenta. Mas (repito) há uma opinião de que na maioria dos casos são 40.
 
Shumi2010:
Aqui foi sobre o excesso de MACD - http://www.shumkoff.ru/papers/22.php


Há uma frase interessante no final que poderia ser aplicada a qualquer indicador técnico:

"A recomendação dos autores é usar este indicador juntamente com um sinal de confirmação (ou vários) de

de outro indicador".

E melhor ainda, incluir o departamento analítico do cérebro e um canal de boas notícias como sinais confirmatórios)

 
Myth63:
Pessoalmente, minha opinião é que isso é ficção!!! Porque sempre encontraremos uma desculpa nos gráficos se nossa previsão inicial não se tornar realidade. Qual é a sua opinião?

Não esqueça que você está em um site de programadores.

A propósito, não se esqueça de incluir também os pasteleiros e cabeleireiros? Será mais engraçado))))

Se você realmente se preocupa com a questão, seria mais correto recorrer a comerciantes profissionais.

 
Usual_Trader:


Há uma frase interessante no final que pode ser aplicada a qualquer indicador técnico:

"Recomendação dos autores - use este indicador juntamente com um sinal de confirmação (ou vários) de

outro indicador".


Imho: a frase é um completo disparate e anti-anúncio.

Eu não me lembro se é "O céu proíbe".

ou "Nenhuma ajuda para os doentes, nenhum dano para os saudáveis".

Algo parecido com isso.

ps: Mas também há manchas solares, e sempre há exceções às regras. Mas isso é uma outra ópera e outras boas razões.



Razão: