Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 13

 
Aqui foi sobre o excesso de MACD- http://www.shumkoff.ru/papers/22.php
 
moskitman:
É tarde demais para aprender a ganhar dinheiro depois dos quarenta, Boris, o resto está bem.

Você já está me enterrando, Andrei, ou está usando este estratagema para perguntar sobre minha idade?

Estou aprendendo a programar, não a ganhar dinheiro, e sempre gosto de aprender, nem sempre de trabalhar, pois às vezes não há escolha.

 
moskitman:
É tarde demais para aprender a ganhar dinheiro depois dos quarenta, Boris, o resto está bem.

Se a demência ainda não se instalou, nunca é tarde demais para aprender).
 
borilunad:

Você já está me enterrando, Andrei, ou está usando este estratagema para perguntar sobre minha idade?

Estou aprendendo a programar, não a ganhar dinheiro, e sempre gosto de aprender, nem sempre de trabalhar, pois às vezes não há escolha.

A outra também não.

Há uma opinião de que se você não aprender como ganhar dinheiro antes de chegar aos quarenta anos, você pode parar de tentar.

Eu pessoalmente concordo em parte, porque aos quarenta anos de idade a perspectiva está totalmente formada e você pode mudar qualquer coisa em sua vida...

 
moskitman:

Nenhum dos dois.

Há uma opinião que se você não aprendeu a ganhar dinheiro antes dos quarenta anos, você pode parar de tentar.

Pessoalmente, concordo em parte, porque com a idade de quarenta anos sua visão de mundo foi formada e você não pode mais mudar nada em sua vida.


Como não se trata especificamente de forex, mas em um sentido geral, concordo. Antes de ter 40 anos e ganhar 10-20-30k, ele simplesmente não está pronto para trabalhar duro e não consegue entender que pode ganhar muito mais. E o mais paradoxal é que eles estão fazendo aproximadamente a mesma coisa que fariam em um trabalho pelo qual recebem um centavo.