Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2482

 
Vladimir Baskakov #:
Só há lacunas, dinheiro pelo cano abaixo
Concordo, é preciso estar mais vezes na direção da brecha e o humor melhora de alguma forma :-)
 
Mihail Marchukajtes #:
Concordo, você precisa ficar na direção do intervalo mais vezes e o seu humor melhora imediatamente :-)
Sim, elementar.
 
Vladimir Baskakov #:
Sim, elementar
Mas a estratégia básica e a aderência estrita à negociação é responsável pelo elementar!
 
Mihail Marchukajtes #:
Mas é a estratégia básica e a estrita adesão ao comércio que é responsável pela elementaridade!
Irrealista, pode abrir em qualquer lugar, é uma loteria...
 
Vladimir Baskakov #:
Irrealista, poderia abrir em qualquer lugar, loteria
Não, não é. Há SEMPRE uma razão para abrir o mercado numa direcção ou noutra antes do mercado fechar. Só se não houver anúncios sonoros ou cataclismos ao nível do surto de guerra durante o fim-de-semana, caso contrário é necessário analisar a razão formada antes do intervalo e não há necessidade de ter medo!!!! :-)
 
Mihail Marchukajtes #:
Não, não é. Há SEMPRE uma razão para abrir o mercado numa direcção ou noutra antes do mercado fechar. Só se não houver declarações sonoras ou cataclismos ao nível do surto de guerra no fim-de-semana, caso contrário deve analisar-se a razão formada antes do intervalo e não há necessidade de ter medo!!!! :-)
Não tenho medo, não negoceio lá e não aconselho os outros a fazê-lo.
 
Vladimir Baskakov #:
Eu não tenho medo, não negoceio lá e não aconselho os outros.
Não tenhas medo, só isso. Não tens de ter medo deles. Afinal de contas, a diferença é maior do que o normal para esta série, mas não tem absolutamente nenhum efeito sobre a previsão!
 
Mihail Marchukajtes #:
Por isso não tenhas medo, é tudo. Não há nada a temer. Afinal de contas, a diferença é maior do que o normal para esta série, mas não tem absolutamente nenhum efeito sobre a previsão!
Eu sou um apoiante dos clássicos buracos de duas bolas.
 
mytarmailS #:
Há aqui alguém que saiba como analisar ???

locais?

existe, e?

 
mytarmailS #:

Eu não sou bom nisso.

Se não me engano: em termos de teoria da probabilidade, as citações são um processo aleatório e não estacionário.

Mas eu não concordo com isso.

Isso é um bom argumento.

Vou dar-te um exemplo, um triângulo.

você pode olhar para ele de maneiras diferentes, ou seja, sobrepondo três pares.

e só no direito, a soma de todos os pares em um determinado momento será zero.

não vale a pena fazer previsões.

Eles vão seguir o caminho que querem.

Eu já dei um exemplo muitas vezes - o petróleo está abaixo de zero!

Razão: