Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1997

 
Maxim Dmitrievsky:

tantos caminhantes foram para o esquecimento em apenas alguns anos... é assustador, grrr...

Sim. Mas, Feiticeiro estará de volta.

 
Maxim Dmitrievsky:

Isso é tudo muito bom, mas estes sinais fazem sentido.

Isso é um bom argumento. Pensei que nunca mais ia esperar.)

 
mytarmailS:

Finalmente, uma ideia sensata... Eu pensei que não podia esperar.)

Já descobriste a pitão? )) Quando você planeja testá-lo?

 
Maxim Dmitrievsky:

Já descobriste a pitão? )) Quando é que vamos testá-lo?

Não consegui pô-lo a funcionar, o depurador começou mas não criou o ficheiro.

Mudou algumas IDEs...

Estou farto de todas estas danças de pandeiro, tanto tempo passado a correr código que não corre...

Faça um biblio, você só precisa de 2-3 scripts para unir, e nós vamos chegar a algum lugar.

 
mytarmailS:

Não conseguia correr, o depurador começou mas não criou o ficheiro.

Mudou várias IDEs...

Estou farto de toda esta dança, tanto tempo gasto a correr código que nunca começou...

Faça um biblio, você só precisa de 2-3 scripts para conectá-lo e nós vamos chegar a algum lugar.

Se nenhuma IDE consegue vê-lo, procure por obscurantismo no seu sistema

tente instalar o python normal, versão 64bit
 
Maxim Dmitrievsky:

Se nenhuma IDE consegue vê-lo, descubra que tipo de obscurantismo está a acontecer no seu sistema

tente instalar o python corretamente, versão 64bit

Eu sou 64 bit

 
Alexander_K:

Rapazes! Atira o Graal, por amor de Deus, para o domínio público! Estou disposto a comer terra para a ver...

Ahahahaha...

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, vamos ter de cozinhar o TS e verificar isso.


É um algoritmo complicado? Pode ser implementado imediatamente em mql4/5 ou o que estou a perguntar é um disparate?

 
Evgeniy Chumakov:

É um algoritmo complicado? Pode ser implementado imediatamente em mql4/5 ou o que estou a perguntar é um disparate?

Você pode facilmente...

Mas que tipo de erro você tem ao criar os dados, você não pode ter tais resultados ...

ou não é um preço...

Ou a série tem sido difficulted muitas vezes e a previsão é inútil.
 
mytarmailS:

Você pode facilmente ...

Mas que tipo de erro você tem na criação dos dados, você não pode ter esses resultados ...

ou não é o preço...

ou a fila já foi muitas vezes difficulted e o prognóstico é inútil.

Não importa) Assim que um nadador aprende a nadar e começa a salpicar, chamando a atenção, ele terá imediatamente um peso de 200kg à volta do pescoço, e não há maneira de alguém descer)

Razão: