Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1961

 
Fast235:

Eu tenho amigos e brinco com eles, os que não fazem batota são os melhores, joguei tais esquemas para obter maile.ru para remover tudo, e eu também uma vez que nouveau chegou a eles, quase impossível

não entender nada

 

O jogo foi jogado em guerra, nós pegamos os tops, e nossos jogadores estavam vendendo lugares nos tops,

você sabe, vá até o rk e pergunte, você pode tomar um lugar no topo hoje nesta disciplina, então houve um jogo, depois removeu os recordes.

bem eu estou com todos os toppers lá) na mesma equipa todos os dias jogou top 1

 
Fast235:

O jogo foi jogado em guerra, nós pegamos os tops, e nossos jogadores estavam vendendo lugares nos tops,

Eles vieram ao rk e perguntaram: "Posso conseguir um lugar no topo hoje nesta disciplina?" Foi esse o jogo, depois tiraram os recordes.

O que eu tenho que fazer? ) Eu não faço jogos.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que você tem que fazer? ) Eu não faço jogos.

Eu sou um idiota, eu disse-te como jogamos contra todos os outros)

ele tinha altos cargos e não era banido, não fazia batota, e 1 lugar era sempre ocupado todos os dias!!!!!!!!!!!!

 
Fast235:

Seu nub, estou a dizer-te como jogámos contra todos os outros)

altos cargos e não proibidos, sem batota, e o 1º lugar sempre foi ocupado todos os dias!!!!!!!!!!!!

só posso jogar como um jogador zerg

 
Maxim Dmitrievsky:

bíblia da pitão fria

https://docs.google.com/document/d/1hoU2HbnEyBYXbxA7dya8zrsJzzSvd-Plv8osaB63YvQ/edit#

Eu acho que é promissor.

Reinforcement learning neural network (RLNN) based real-time adaptive control
Reinforcement learning neural network (RLNN) based real-time adaptive control
  • docs.google.com
Reinforcement learning neural network (RLNN) based real-time adaptive control Введение 1 Решаемые задачи 2 Структура нейронной сети 3 Синапсы 3 Дендриты 4 Нейроны 4 Подсети 6 Алгоритм D-нейрона 8 Эксперименты 10 Воспроизведение булевых функций 10 Постановка задачи 10 Этапы эксперимента и их резу...
 
Maxim Dmitrievsky:

Só posso jogar Starcraft como um Zerg.

(Heh-heh.))

 
mytarmailS:

bíblia da pitão fria

https://docs.google.com/document/d/1hoU2HbnEyBYXbxA7dya8zrsJzzSvd-Plv8osaB63YvQ/edit#

Eu acho que é promissor.

O treino online está bem, eu leio-o. Para o forex não há exemplo no git. Eu não entendo nada do texto do artigo como ele me ensinou. Eu não seria capaz de entender qual é o equilíbrio, mas eu esperaria que fosse bom demais. Caso contrário, é bom demais. Vou ter de descobrir. Já usei uma rede semelhante, chamada de aprendizagem de reforço recorrente - os resultados foram mais ou menos assim. Este é fixe sem professor, o outro é mais ou menos o mesmo, mas sem módulo de clustering. O engraçado é que quase tive a mesma ideia - agrupar e impulsionar. Está a reeducar-se.
 
Maxim Dmitrievsky:
Não há exemplo para o Forex no git

Talvez escrever-lhe e deixá-lo atirar o código?)

Maxim Dmitrievsky:
Eu não entendo como ele fez isso. Muito provavelmente, ele jogou com a agenda uma vez e o memorizador memorizou-a.

Eu mesmo já o li duas vezes e não entendi como funciona, como a memória triplica ali e como bate as propriedades da camada de super-precisão... De qualquer forma, o artigo não é muito bom, mas o produto em si é bom, o autor poderia fazer com algumas explicações... por isso, se o descobrires, pelo menos escreve como funciona...

 
Maxim Dmitrievsky:
treinamento online está OK, eu vou ler. Não tenho nenhum exemplo de Forex no git. Eu não entendo como o programador me ensina. O programador memoriza a tabela uma vez e pede-lhe que a reveja pela segunda vez. Caso contrário, é bom demais. Vou ter de descobrir. Já usei uma rede semelhante, chamada de aprendizagem de reforço recorrente - os resultados foram mais ou menos assim. Este é fixe sem professor, o outro é mais ou menos o mesmo, mas sem módulo de clustering. O engraçado é que quase tive a mesma ideia - agrupar e impulsionar. Está a reeducar-se.
Já experimentou na demonstração?
Razão: