Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1353

 
Vladimir Karputov:

Referência:CopyRates

Ao solicitar dados do indicador, se as séries de tempos solicitadas não foram construídas ou devem ser carregadas do servidor, a função retornará -1 de uma só vez, mas o processo de carga/construção será iniciado

Obrigado, que o resolveu, levou apenas os dados realmente necessários e a cascata de erros desapareceu de uma vez, e houve vazamentos de memória e falhas)

 
BillionerClub:

Obrigado, isso resolveu o problema, eu levei apenas os dados realmente necessários e a cascata de erros desapareceu de uma vez, e houve vazamentos de memória e falhas)

Mas a questão permanece: "Por que usar CopyRates para o símbolo atual e o cronograma no Indicador, se o indicador já fornece matrizes da OHLC na OnCalculate"?

 
Vladimir Karputov:

Mas a questão permanece: "Por que usar CopyRates para o símbolo e o cronograma atual no INDICADOR, se o indicador já fornece arrays da OHLC na OnCalculate"?

Na OnCalculate" existe OHLC, mas pode não haver nenhuma barra, quando isso pode levar à saída da matriz, em qualquer caso você deve usar o Ibarshift com parâmetro true.

 
BillionerClub:

OnCalculate" contém OHLC, mas pode não haver nenhuma barra, pois pode causar uma saída de array, em qualquer caso você deve usar o Ibarshift com parâmetro true.

No. OnCalculate contém todos os OHLC para o símbolo atual e o cronograma atual. Mas se você gosta de atirar em ambas as pernas do cavalo em plena inclinação, então sim, você pode usar a função CopyXXXX no símbolo OTC e no INDICADOR de tempo.

 
Vladimir Karputov:

a galope total para atirar em ambas as pernas de um cavalo.

Que tipo de cavalo será que monta em duas patas?

Ou você quer dizer ambas as pernas direitas, ou ambas as pernas traseiras?

 
Vladimir Karputov:

No. OnCalculate contém todos os OHLC por símbolo atual e cronograma atual. Mas se você gosta de atirar as duas pernas do cavalo a galope total - então sim, você pode usar a função CopyXXXX no símbolo atual e no INDICADOR de tempo.

Eu não expliquei bem, peço desculpas. Obrigado pelas respostas. Verificado que você está certo, o bar acabou de se perder, de repente saiu de onde eu não esperava. Mas tenho um problema, como carregar dados de outro terminal, que pode não corresponder e por falta ou presença em ambos os terminais. Eu não consegui encontrar uma solução melhor do que o barhift.


 

Olá! ... já faz um tempo que eu não estou aqui)

Por que a função

PlotIndexSetInteger(0,PLOT_DRAW_BEGIN,begin);

não tem efeito na obtenção de

handle = iCustom(_Symbol,PERIOD_CURRENT,"Market indices");
if(handle != INVALID_HANDLE)
   {
    Alert("RT - ",rates_total);
    Alert("BC - ",BarsCalculated(handle));
   };


O problema é que RT e BC são a mesma coisa.


Ou seja, existe alguma maneira de saber pelo cabo quePLOT_DRAW_BEGIN o indicador tem?

... Eu planejo fazer solicitações através do iCustom para algumas variáveis com períodos diferentes e é importante saber em que barra todas as variáveis solicitadas são calculadas

 
Por que é tão rápido, não é caro procurar uma matriz?
iBarShift
 
BillionerClub:
Por que é tão rápido, não é caro procurar uma matriz?
Muito provavelmente a busca não é feita com um loop, mas com uma matemática simples
 

Olá, eu tenho um problema.

Eu tenho hieróglifos ao invés de cartas russas.Eu tentei mudar os cenários regionais, mas não ajudou. Você conhece algum método de trabalho?

Razão: