Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1686

 
Mihail Marchukajtes:

Vamos falar sobre o mundano.

Comecei a deixar crescer a barba no outro dia e hoje foi a primeira vez que a cortei e não deu certo. Eu nem sei que estilo de barba escolher, para ser honesto. Algum conselho?

Se considerarmos a questão como um problema intelectual que requer uma resposta original (em vez de prática), sugiro o uso de MO para resolvê-lo. Carregue os dados por tipo de barba e obtenha resultados estatisticamente verificados.
 
Rehtag Konow:
Se você vê a questão como um problema intelectual que requer conselho original (e não prático), então eu sugiro usar MO para resolvê-lo. Carregue os dados por tipo de barba e obtenha um resultado estatisticamente verificado.
Bem, isto é, você propõe experimentar virtualmente cada opção e depois obter um esquema de produção para a opção escolhida? Esperto, eu não vou discutir... Começando a pesquisar no Google :-)
 
Mihail Marchukajtes:
É por isso que as suas palavras não mostram nenhum intelecto. Como podes falar de algo que não tens? :-)

Não é inteligência, é muita experiência militar, infelizmente não posso considerar o seu pedido ao avaliar a adequação dos pêlos do nariz.

 
Igor Makanu:

Não é inteligência, é muita experiência do exército, infelizmente não posso considerar o seu pedido ao avaliar a adequação dos pêlos do nariz de qualquer outra forma.

De manhã, com as calças vestidas,

Não te esqueças do bigode.

Não se esqueça do bigode,

Vestindo as calças de manhã :-)


O humor...

É que quando se tem um dia de retirada e a massa entra a voar, é como voar no céu... Para mim, é...
 
Aleksey Nikolayev:

Existem coisas como código auto-modificador ou meta-programação. Não está muito claro o que a inteligência tem a ver com isso.

Por exemplo, cientistas soviéticos tinham uma percepção muito pobre dos termos IA e MO, preferindo o "reconhecimento de padrões" ou "aprendizagem estatística".

Concordo, é isso que eu quero dizer... 4) Mas o conceito está arraigado e não pode mais ser vencido))))) Você tem que contar com isso) Eu também fico chateado que o sistema de taco é chamado de AI. Mas o que podes fazer.

 
Igor Makanu:

Acho que esta sua formulação descreve com mais precisão o processo do mercado como um jogo.

Há uma certa sensação intuitiva de que este modelo só pode dar algo entre uma SB e um apartamento.

Algum outro modelo de jogo é necessário para descrever as tendências. Pode valer a pena perguntar ao Savvateev))

Em qualquer caso, é pouco provável que se consiga um modelo que dê tanto tendências como flat e transições entre eles (como sempre acontece na realidade).

 
Valeriy Yastremskiy:

Concordo, é isso que eu quero dizer... 4) Mas o conceito está enraizado e já não pode ser eliminado))))) Você tem que contar com isso) Eu, também, acho um pouco chocante que o sistema de dicas seja chamado de AI. Mas o que fazer.

Talvez, os nomes de alto nível sejam feitos para publicidade e relações públicas, para que os jovens se interessem mais por este assunto) Eu sou a favor). O único problema que eu vejo é que algumas mentes imaturas levam essa propaganda muito perto de seus corações).

 
A propósito, pessoal, alguém se deparou com este problema? Não sei como funcionou, mas a janela do navegador é uma janela separada, separada e não se integra no terminal. Não consigo levá-lo de volta ao terminal, ele vai compartilhar o espaço de trabalho com todas as outras janelas. Está apenas pairando em cima de todas as janelas e não é muito conveniente. Esta é a pergunta que te vou fazer?
 
Mihail Marchukajtes:
A propósito, pessoal, alguém se deparou com este problema? Não sei como funcionou, mas a janela do navegador é uma janela separada e não se integra no terminal. Não consigo levá-lo de volta ao terminal, ele vai compartilhar o espaço de trabalho com todas as outras janelas. Está apenas pairando em cima de todas as janelas e não é muito conveniente. Esta é a pergunta que te vou fazer?
Bem, aqui vai uma pergunta adequada sobre a plataforma e tudo ao mesmo tempo sob o problema. Onde estão as pessoas espertas???? Você perdeu o juízo? E você está esfregando algo sobre a IA :-)
 

Não leves isto como um anúncio.

Mas a Gazprombank credita a massa retirada com o clique de Thanos. Instantaneamente. Eu recomendo-o :-)

Razão: