Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1554

 
Neuro Machine, o software de negociação de redes neurais dos criadores da Megatrader, é uma porcaria completa.

Este é um resultado intermediário. Para fins de treinamento, introduzo dados de diferentes pares de moedas, índices, metais, etc. e obtenho uma imagem caótica no futuro. Mesmo que eu obtenha uma linha de equilíbrio suave mesmo em 3 meses a prazo, no comércio real 50/50 - vai funcionar ou não. Você também pode usar estocástico.

O autor diz que ele está negociando há um ano e o saque ainda está em torno de 5%, mas a pedido para me fornecer o seu retículo salvo desapareceu por três meses.
 
Ivan Butko:
A Máquina Neuro dos criadores de Megatrader é uma porcaria total.

Este é um resultado intermediário. Para fins de treinamento eu introduzo dados de vários pares de moedas, índices, metais, etc. e obtenho uma imagem caótica sobre forex. Mesmo que eu alcance uma linha de equilíbrio suave mesmo em 3 meses a frente, no comércio real 50/50 - vai funcionar ou não.

O autor diz que ele está negociando há um ano e que o saque está em torno de 5%, mas quando me pedem para me fornecer sua grade salva já foi a algum lugar por três meses.

ele não é o único, todos eles trabalham assim nos atacantes... Mas é muito caro para vender por 18 ou o que quer que seja, não importa há quanto tempo ele esteja tentando))

 
Mihail Marchukajtes:

Por que eu iria querer florescer, como você disse, não vou convencer ninguém de nada, só quero contar o meu caso. Mas acredita em mim, as pessoas perdem muito quando param de falar comigo.

Estou a falar do público, já viste os vídeos do Maxim? - O que posso dizer, Maxim entendeu muito bem os princípios de MO e merece o interesse em seus vídeos, e o público ...

É com você, se você quer "transmitir para o vazio", vá em frente, imho, você pode muito bem fazê-lo em frente ao espelho em casa, dentro de suas calças)))

 
Igor Makanu:

Estou a falar do público, já viste os vídeos do Maksim? - Vi as opiniões dos vídeos do Maksim e o que posso dizer, Maksim entendeu muito bem os princípios de RI e merece tornar seus vídeos interessantes.

Se você quer "transmitir para o vazio", vá em frente, imho, em frente ao espelho em sua casa com as calças, você pode também ))))

Tão rapidamente a audiência não aparece, mas concordo que não faz sentido em streaming - o streaming requer audiência online, e aqui é suficiente para gravar um vídeo, e de preferência editado, cortando desnecessário, e esperar que a audiência assine, e depois pensar em streaming.

 
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, a educação é um objectivo duvidoso. As pessoas precisam de entender o que estás lá a fazer. Para dar esperança, para recolher donativos, talvez para treinar.

Maxim, curar assim como ensinar é uma coisa boa. Partilhar conhecimento por dinheiro é, a priori, estúpido. Por que vender o conhecimento se você pode usá-lo? Estou compartilhando apenas porque prometi e estou começando uma nova rodada em Forts, por assim dizer. !!!!
 
Você está absolutamente certo sobre o público, claro que o fluxo será gravado e postado no blog. Sem uma audiência o Streaming não é o Streaming, então este é o plano. Daqui a 2 semanas vou definir a hora da emissão, logo à noite, a partir das 19:00 horas, hora de Moscovo. Uma vez que o tempo será atribuído, será divulgado. Talvez alguns mailings. Para o mesmo banco, etc... Bem, se você podsobitete com as pessoas, conhecidos, amigos, entes queridos não recusam. Novamente, dependendo das transmissões de ulsovii na presença de microfones e pode poduskut em uma série de perguntas. Acredite que será um evento brilhante, que é melhor não perder. As pessoas perdem mais quando deixam de se comunicar comigo!!!!!!
 
Mihail Marchukajtes:
Maxim, curar assim como ensinar é uma coisa boa. Partilhar conhecimento por dinheiro é, a priori, estúpido. Por que vender o conhecimento se você pode usá-lo? Estou compartilhando apenas porque prometi e estou começando uma nova rodada em Forts, por assim dizer. !!!!

Vá lá, se eu receber muitas palmadinhas, vou recomendar os teus vídeos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vá lá, se eu receber muitas palmadinhas, vou recomendar os teus vídeos.

Maxim, porque é que estás a falar de vídeos. O vídeo será um só, por isso o seu valor será importante. Bem, vamos ver...
 
Maxim Dmitrievsky:

A idéia de mistura é interessante, mas me parece que você precisa aleatorizar o movimento de preços de um ponto chave para outro. E os blocos em si devem ser criados usando ZZ, neste caso vai parecer um mercado real.

Razão: