Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1261

 
elibrarius:

Eu comparei, há o mesmo código não usado abaixo: (assinado em 2009, ou seja, não foram feitas alterações nesta parte)

Abri fontes cpp e sharp e meus olhos confundiram o que comparar com o quê, onde procurar por mudanças... novamente coloquei de lado )

 
Maxim Dmitrievsky:

Abri as fontes de cpp e afiado, meus olhos se atreveram a comparar com o quê, onde procurar mudanças... mais uma vez deixei isso de lado)

Eu também procurei. O código para construir a floresta e a árvore é completamente diferente. Há mais.
 
elibrarius:
Também dei uma olhada. O código para construir a floresta e a árvore é completamente diferente. Há mais.

Parece que o próprio desenvolvedor portou para o mql. Será que posso pedir as metaquotas para, pelo menos, actualizar o andaime? E ainda há muitas mudanças, e outras liberdades são acrescentadas.

porque o desenvolvedor obviamente precisa de algum tempo para fazê-lo :) se ele realmente o fez por mql
 
Maxim Dmitrievsky, eu queria responder ao correio da noite, mas tu voltaste a esfregá-lo. Não entendo bem como se propõe converter preditores em polinómios - estamos falando de preços e seus deltas tomados com uma certa janela e o valor de saída do polinômio em um certo ponto? É que quando o li, fiz algumas reflexões e não entendi de todo como implementá-lo - tenho principalmente valores de previsão de ranking (diferentes deltas e taxas, posicionamento) - sem preços na forma pura.
 

E tu? ainda estás a filmar? (C) Homem Cego.

Maximka está enredado na floresta, não consegue encontrar a saída? ....

Admito que já faz muito tempo que não estou aqui, todos os negócios, preocupações.... E aqui eu pensei em passar por cá. Faça o check-in, por assim dizer :-) A propósito....

Se alguém tem uma necessidade de recursos informáticos tropeçou aqui no MUITO famoso jogador do mercado e a coisa mais interessante eu tenho 32 kernels instantâneos, mas eu pago por ele 7 rublos por mês disco o resto na hora do instante. Na verdade, eu uso o servidor rodando-o por um mês sem parar, então eu teria lhe dado trinta rublos, e eu gastei talvez o máximo de fricção. Uma hora custa cerca de 40 rublos. Durante dez horas você pode otimizar muitas coisas, não está em casa para se sentar..... Então, em suma, quem é o quê, como é que estás lá.... todas as coisas?

 
Mihail Marchukajtes:

E tu? ainda estás a filmar? (C) Homem Cego.

Maximka está enredado na floresta, não consegue encontrar a saída? ....

Admito que já faz muito tempo que não estou aqui, todos os negócios, preocupações.... E aqui eu pensei em passar por cá. Faça o check-in, por assim dizer :-) A propósito....

Se alguém tem uma necessidade de recursos informáticos tropeçou aqui no MUITO famoso jogador do mercado e a coisa mais interessante que eu tenho 32 kernels instantâneos, mas eu pago por ele 7 rublos por mês disco o resto no momento do instante. Na verdade, eu uso o servidor rodando-o por um mês sem parar, então eu teria lhe dado trinta rublos, e eu gastei talvez o máximo de fricção. Uma hora custa cerca de 40 rublos. Durante dez horas você pode otimizar muitas coisas, não está em casa para se sentar..... Então, em suma, quem é o quê, como é que estás lá.... Tudo?

Eu também não procuro aqui há muito tempo, porquê? Eu não o conheço, ele não pode negociar e não sabe como fazê-lo.

A menos que você esteja bêbado, às vezes você pode entrar para rir, humilhá-los, mas é uma pena, eles estão vivos, é como insultar os irmãozinhos.

 
Mihail Marchukajtes:

E tu? ainda estás a filmar? (C) Homem Cego.

Maximka está enredado na floresta, não consegue encontrar a saída? ....

Admito que já faz muito tempo que não estou aqui, todos os negócios, preocupações.... E aqui eu decidi aparecer. Faça o check-in, por assim dizer :-) A propósito....

Se alguém tem uma necessidade de recursos informáticos tropeçou aqui no MUITO famoso jogador do mercado e a coisa mais interessante que eu tenho 32 kernels instantâneos, mas eu pago por ele 7 rublos por mês disco o resto no momento do instante. Na verdade, eu uso o servidor rodando-o por um mês sem parar, então eu teria lhe dado trinta rublos, e eu gastei talvez o máximo de fricção. Uma hora custa cerca de 40 rublos. Durante dez horas você pode otimizar muitas coisas, não está em casa para se sentar..... Então, em suma, quem é o quê, como é que estás lá.... Tudo?

ooh, que pessoas e nenhuma segurança. Fui esquiar, vim ver o fórum e aqui está ele. Como é que eles estão?

tudo está bem, os negócios estão a correr bem, o MoD está a desenvolver
 
elibrarius:

Eu comparei, há o mesmo código não usado abaixo: (assinado em 2009, ou seja, sem edições nesta parte)

Sim, cospe nessa coisa antiga fóssil. Há muitas bibliotecas novas suportadas e desenvolvidas. Seja em R, seja em Python, ou em Sharp e Plus.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, cospe nessa porcaria fossilizada. Há muitas bibliotecas novas suportadas e desenvolvidas. Seja em R, Python, Sharp e Plus.

As comparações mostram que não há muita diferença... a floresta é um clássico. Em algibe está perfeitamente presente nativamente em mt5. Eu gostaria de actualizar para uma versão mais recente, mas tenho problemas com ela.

Você pode, é claro, conectar dll, mas então como você faz as pessoas felizes?
 
Maxim Dmitrievsky:

As comparações mostram que não há muita diferença... a floresta é um clássico. Em algibe está perfeitamente presente nativamente em mt5. Eu gostaria de atualizar para uma versão mais nova, mas até agora tenho problemas com ela.

Eu gostaria de atualizar para uma versão mais recente, mas não tem feito muito bem. Se você gostar, pode usar uma variante melhor e mais interessante. Parece que você chegou à mesma conclusão. Parecia que já o tinhas dito antes?

SZZ, já vi muitos EAs mudarem de MQL para externos em outros idiomas, usando o terminal como fornecedor de dados. Eles até o mencionaram no próprio MC, como - agora você pode....

Razão: