Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1184

 
Aleksey Vyazmikin:

...arte... )

Mas, em geral, este problema particular é resolvido através de validação cruzada. Outra coisa é que, na maioria dos casos, o cv revelará que as leis que descrevem a população em geral simplesmente não estão presentes na amostra de formação

 
Maxim Dmitrievsky:

...arte... )

Mas, em geral, este problema particular pode ser resolvido através de validação cruzada. Outra coisa é que, na maioria dos casos, o cv revelará que as leis que descrevem a população em geral simplesmente não existem na amostra de formação

Não é assim tão simples, eu tenho tentado visualizar o cv há cerca de uma semana, mas no testador você pode se ajustar à história sem o cv, veja como preparar o local de trabalho para o cv.... Vou tirar o vento do meu portátil... talvez realmente ir para Peony...


 
Maxim Dmitrievsky:

...arte... )

Mas, em geral, este problema particular pode ser resolvido através de validação cruzada. Outra coisa é que, na maioria dos casos, o cv revelará que as leis que descrevem a população em geral simplesmente não existem na amostra de treinamento.

O problema é que precisamos ter certeza de que pelo menos os eventos são os mesmos, então você pode procurar maneiras similares de descrevê-los, às custas do currículo.

 
Eu entendo que as redes neurais não funcionarão no mercado, pelo menos na forma em que se encontram sem transformação. Mas o tema é muito interessante) está disponível para meros litros de matemáticos mortais, eu ficaria feliz em cooperar com alguém. Eu mesmo sou um programador profissional com mais de 9 anos de experiência com um monte de projetos e afins. Por isso, não me falta experiência.
 
Martin Cheguevara:
Eu entendo que as redes neurais não funcionarão no mercado, pelo menos não como sem transformações.

Os NS irão operar no mercado tal como estão, sem qualquer transformação. As transformações são necessárias para que os dados de mercado sejam alimentados com as entradas NS.

 
Yuriy Asaulenko:

Os NS irão operar no mercado tal como estão, sem qualquer transformação. Os dados do mercado precisam de ser transformados para que se transformem nas entradas NS.

Você tem exemplos de trabalho? Pelo menos, dar uma vista de olhos a este milagre?)
 
Martin Cheguevara:
Há alguns exemplos de trabalho? Pelo menos para olhar para este milagre?)

Bem, todo o tópico é dedicado a isto. Há exemplos de tais transformações em quase todas as páginas).

 
Martin Cheguevara:
Eu entendo que as redes neurais não funcionarão no mercado, pelo menos não como sem transformação.

Como eles não poderiam, em uma dúzia de linhas você pode fazer um MA baseado em rede neural e tal neuromashka vai funcionar exatamente o mesmo que um MA padrão, NS não produzir um milagre, mas simplificar a análise de dados e nada mais, NS não é capaz de pensar, aquele que resolve o problema com a ajuda do IM deve pensar.

 
Martin Cheguevara:
Você tem algum exemplo de trabalho? Pelo menos olha para este milagre).

Se você é um "programador por Deus" então eu recomendaria que você não fizesse o que todo mundo está fazendo - essas coisas triviais - que você procura padrões no preço usando o próprio preço.

Posso dar-te algumas ideias, mas acho que não o vais fazer, porque uma forma de pensar não normalizada assusta-te.

 
mytarmailS:

Se você é um "programador por Deus" então eu recomendaria que você não fizesse o que todo mundo está fazendo - essas coisas triviais - que você procura padrões no preço usando o próprio preço.

Posso dar-lhe algumas sugestões, mas não creio que o faça, porque uma forma de pensar não padronizada assusta-o.

Bem, pelo menos diga-nos. Em poucas palavras.

Pergunto-me o que fazer, o que todos os outros não estão a fazer. Você já tentou todas as opções.

Prometo não rir em voz alta.

Razão: