Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1094

 
Vizard_:

me diga se e por que a tendência deve ser removida do preço

 
Renat Akhtyamov:

Oh, você tem uma grande boca...

Se dependesse de mim, proibia-te permanentemente para não estragares a imagem de um fórum decente.

Se você esperar mais alguns minutos e começar a limpar seus postos como de costume, você estará de volta ao seu eu normal.

é hilariante como ele pode caracterizar-te com precisão, nem uma única palavra, apenas a essência

Devias estar num fórum de donas de casa, não num tipo normal.

 
Vizard_:

Eu não sou professor, não me conheço)))) Os economómetras decompõem-se e assim por diante, prevêem tendências e ruídos e assim por diante.
Eu mostrei ao doc como você pode prever vola volatilidades melhor do que arima por meio de mo, basta fazer um monte de recursos)))
De 1 VP você pode fazer vários milhares, alguns deles vão dar uma vantagem sobre o ar... Se você colocar
em chocalhos - é desejável padronizar, mas não em tudo... Você pode ir para outro espaço de recurso
, etc... Em resumo - o que der o melhor resultado é bom. Se tem uma suposição
- basta verificar... e não liguem a mínima para ouvir ou perguntar a alguém. Não tenho tendências, não tenho transientes
, não tenho cabeçalho... Apenas o timing modelo. Você pode pegar do código que publiquei
1 porcaria de várias alocadas da VR, e tentar prever ou o que quer que você faça.
Não chames um chocalho...

Bem, os economistas tê-lo-iam removido de qualquer forma, e se vocês fazem previsões, provavelmente também o deveriam fazer, mas aqui tenho um caso ligeiramente diferente...