Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 816

 
Roffild:

A mensagem deste fio não tem sentido, porque cada um tem um modelo diferente. A única coisa que une os participantes é a integração de ferramentas externas com o MQL5. Tenho um conversor de Spark Random Forest para o formato Alglib (MQL5). Não sei o que fazer com ele, já o apresentei a outros comerciantes e ele não está em lugar nenhum.

P.s. Eu prefiro Git

Se você tiver um depurador, pode ser uma boa solução para alguns problemas.

 
Roffild:

A mensagem deste fio não tem sentido, porque cada um tem um modelo diferente. A única coisa que une os participantes é a integração de ferramentas externas com o MQL5. Tenho um conversor de Spark Random Forest para o formato Alglib (MQL5). Se você quiser postar sobre integração, sinta-se livre para usar isso como uma idéia geral, é por isso que é bom para todos.

P.s. Eu prefiro Git.

Eu olhei para o pacote python, ele nem sequer tem opções de importação.

Você tem um só para aprender a fazer scikit?

 
Vizard_:

Fa, seu merdoso de merda durante anos. glm(.~.....,família = "binómio") é
logísticas))) Larga tudo, porra. Só Doc e Toxic são adequados neste fio...

O mais sensato é o hrenfx, ele trocou um milhão de libras de 5 mil, ele cresceu mais que este fórum, ele provavelmente está no clube Bilderberg agora decidindo o destino da humanidade, e você está fazendo depósitos aqui com 100 martin e mashmas

 
Aliosha:
ele está activo neste fórum agora )
 
Combinador:
ele está activo neste fórum agora )

Qual é o nome?

 
Vizard_:
Não, Alesha. O Martin e eu já não vamos ao Mashkov's. Fa roubou-nos as alegrias da vida.

Não importa se é um marshkas com martin, ML em python ou R se algum segurança ou balconista rola seus botões baseado em sua "intuição", o resultado é o mesmo, Fa pelo menos conscientemente oferece um GARCH coxo com o preço passado sendo o melhor preditor do futuro, Fa não está tentando em vão tranquilizar as pessoas, ele é mais honesto sobre isso.

 
Aliosha:

Não importa se é mashki com martin, ML em python ou R se algum segurança ou funcionário vai girar a roda com base na sua "intuição", o resultado é o mesmo, Fa pelo menos conscientemente oferece um GARCH coxo, onde o preço passado é a melhor previsão do futuro, Fa não está tentando fazer as pessoas se sentirem bem, ele é mais honesto sobre isso.

E a previsão com 70% de confiança no intervalo não dá muito. Não é muito difícil de fazer, mas de qualquer forma não tem qualquer utilidade.

 

Sim, porque não vamos com probabilidades se ninguém tiver ideias?

Sinto que esta é a última coisa que resta, e se não melhorar a TS, a reciclagem não pode ser superada em princípio.

Já existem algumas ideias interessantes que vou manter por agora para não excitar as mentes dos "simpatizantes".

aqui está apenas um artigo interessante

https://habrahabr.ru/post/276355/

Байесовская нейронная сеть — потому что а почему бы и нет, черт возьми (часть 1)
Байесовская нейронная сеть — потому что а почему бы и нет, черт возьми (часть 1)
  • 2029.02.16
  • habrahabr.ru
То, о чем я попытаюсь сейчас рассказать, выглядит как настоящая магия. Если вы что-то знали о нейронных сетях до этого — забудьте это и не вспоминайте, как страшный сон. Если вы не знали ничего — вам же легче, полпути уже пройдено. Если вы на «ты» с байесовской статистикой, читали вот эту и вот эту статьи из Deepmind — не обращайте внимания на...
 
Maxim Dmitrievsky:

aqui está apenas um artigo interessante

https://habrahabr.ru/post/276355/

Já não me lembro, provavelmente não são maus artigos. Eu li, antes de tudo, quando comecei a fazer NS. Quero dizer há quase um ano.

 
Yuriy Asaulenko:

Já não me lembro de mais, provavelmente não de artigos maus. Eu os li, antes de tudo, quando eu estava começando meus estudos de NS. Isto é, há quase um ano.

Atirei-a há muito tempo, agora devolvi-a, porque há pontos interessantes (nem sequer na própria NS Bayesian, mas em princípio)