Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 390

 
Mihail Marchukajtes:

A experiência é boa, mas como usar seus resultados em MT? Posso descarregar o modelo e colocá-lo no indicador para ver como funciona na área fora da amostra????


Mas a versão gratuita tem um limite de 1000 transações por mês, ou seja, não posso usá-la no testador porque haverá mais de 1000 transações no testador. É por isso que há um pequeno contratempo, eu estava apenas a lidar com isso.

Para estimar rapidamente o modelo e verificar os preditores - sim, para usar este modelo em tempo real - sim, para usar o modelo no testador de estratégias com chamadas através de requisitantes - caro, 30 rublos para 1000 chamadas para o servidor, por exemplo durante 5 minutos no testador serão 8000 chamadas, ou seja, 240 rublos para uma execução no testador durante um mês durante 5 minutos

 
Maxim Dmitrievsky:

O conjunto foi originalmente preparado para o classificador Reshetov? A propósito, deve ser reescrito para mql5 para OpenCl, então será rápido de calcular, é uma coisa legal

O RNN consegue lidar com tantos dados? Existem exemplos prontos para 3-4 entradas, que podem ser expandidos para 5-10. E será irrealista calcular algo mais, porque o número de parâmetros a serem otimizados = 2N
 
elibrarius:
O RNN consegue digerir assim tantos dados? Existem exemplos prontos para 3-4 entradas, que podem ser expandidos para 5-10. E não será realista calcular mais nada, porque o número de parâmetros a serem otimizados = 2N

Realisticamente, precisamos de reescrevê-lo no gpu, consegues fazê-lo?
 
Maxim Dmitrievsky:

Realisticamente, precisamos de reescrevê-lo no gpu, consegues fazê-lo?
não
 
elibrarius:
não

Vou reescrevê-lo na próxima semana.)
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu vou reescrevê-lo na próxima semana)
Como você vai otimizá-lo? Com o seu próprio contador e algoritmo genético? Sem usar o otimizador de testes?
 
elibrarius:
E como você vai otimizá-lo? O seu próprio contador e o seu próprio algoritmo genético? Sem usar um otimizador de testes?


Através do otimizador padrão, mas NS será treinado em gbu, ele tem outra versão em java, eu preciso reescrevê-lo em mql5

https://sites.google.com/site/libvmr/home/theory/method-brown-robinson-resetov

Метод Брауна-Робинсон-Решетова - Векторная машина Решетова
  • sites.google.com
Метод Брауна-Робинсон является наиболее старым (1951 г.) алгоритмом итеративного решения минимаксных задач, представленных в виде платёжных матриц. При этом он является методом поиска решения с оппонентом и способностью авторедукции доминируемых строк и столбцов. Однако, ему присущи ряд недостатков: Несоответствие решения аксиоматике вектора...
 
Maxim Dmitrievsky:

Através de um otimizador interno, mas os NS serão treinados em gbu
Como você vai selecionar os coeficientes? Para 10 entradas você precisa de 1024 coeficientes, é irrealista. E a dimensionalidade é muito pequena para tarefas reais.
 
Elibrarius:
Como você vai selecionar os coeficientes? Para 10 entradas você precisa de 1024 coeficientes, é irrealista. E a dimensionalidade é muito pequena para tarefas reais.


Leia o link, você não precisa selecionar os coeficientes no otimizador nesta versão.

a máquina nuclear aumenta a dimensionalidade, é um sistema complicado lá.

Então, primeiro, o modelo é treinado na placa de vídeo, os valores k são salvos e o otimizador apenas escolhe paradas e outras coisas.

 
elibrarius:
Como você seleciona os coeficientes? Para 10 entradas seriam necessários 1024 coeficientes, é irrealista. E a dimensionalidade é muito pequena para tarefas reais.

Isto está no RNN da Reshetov, o modelo de probabilidade.

E depois há o JPredictor, que o Mikhail usa. O neurónio Reshetov, tem muitos inputs e algum tipo de treino em vez de descida por gradiente.

Razão: