FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 167

 
Silent:

Ah, então foi isso que mudou a tendência :) (1.187 o quê? ;) )

Lembro-me que não havia razão fundamental/económica para uma inversão, a multidão esperava pela paridade e esperava quase pela queda...

Sim, deixei um adiamento na sexta-feira (estava trabalhando no escritório na época), depois fui passar um fim de semana no mar, e na segunda-feira cheguei lá às 11:00, e olha, havia uma folga para baixo, meu limite foi tirado e eu já estava no mais (então nem vi o adiamento), e não tive tempo de trabalhar depois do mar, coloquei p/b e nem procurei por dois dias o que aconteceria...
 
PARA TODOS OS COMERCIANTES;

Neste domingo, 17 de junho de 2012, serão as eleições legislativas gregas.

Isto é importante em relação ao futuro da Grécia dentro da zona do euro. Embora a Compass FX não dê conselhos comerciais específicos, acreditamos que esta eleição pode levar a períodos de extrema volatilidade.

Exortamos você a tomar todas as medidas possíveis para se proteger contra possíveis picos de preços ou desafios de mercado, incluindo, mas não se limitando a isso:

1. Adicionar fundos à sua conta para evitar a liquidação.

2. Redução da exposição desnecessária, fechando algumas ou todas as posições existentes antes que o mercado feche às 16h00 EST na sexta-feira, 15 de junho.

3. Colocação de ordens de parada. Lembre-se de que as ordens de parada podem deslizar se o mercado apresentar lacunas ou se houver uma volatilidade extrema.


Os eventos que acontecerão na próxima semana na zona do euro serão decisivos para o futuro da moeda única e dos países envolvidos. Mantenha-se atualizado com as notícias atuais, anúncios para que você esteja ciente das condições de mercado potencialmente voláteis.

Se você tiver alguma dúvida, nossa equipe de atendimento ao cliente ficará feliz em conversar com você.
 
Os gregos governam, em resumo ))))
 
lotos7:

Isto é importante em relação ao futuro da Grécia dentro da zona do euro.

Não vai a lugar nenhum na zona do euro... pelo menos eles estão alimentando de alguma forma))))
 
Vizard:

ela não vai a lugar algum do ezone... pelo menos eles a estão alimentando de alguma forma))))
100%. É por isso que digo que a incerteza permanecerá, porque o problema da dívida grega não será resolvido por uma eleição...
 
artikul:
fóruns ocidentais foram inventados para responder a perguntas, enquanto os russos são para dar tapas))))

E a mão da pessoa que os distribui não é escassa))))
 
margaret:
100%. É por isso que digo que a incerteza permanecerá, porque o problema da dívida grega não será resolvido por uma eleição...

Você já pode dizer quem vai ganhar as "eleições" gregas e a dívida acabará sendo esquecida, tal é a "economia" hoje em dia)()
 
Eu não gosto mais do MT5, aqueles que têm algo a dizer estão em silêncio, e a inundação está progredindo.
 

Conto de fadas)

Portanto, no mercado diário temos crescimento, sem variantes:

Nas semanas em que temos um crescimento incerto dos volumes em queda, significa que pelo menos a correção de 1.2287 será, mas eu não recomendo salgar antes do sinal D, e eu não recomendo nada, é só por uma questão de argumento)

É o início dos meses, está apenas no meio.

Quanto ao atual: acho que o alto será renovado, fecharei aos primeiros sinais de uma bagunça no m15.

 
Por que a libra subiu hoje?
Razão: