Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 177

 
J.B:

Percebo o que queres dizer, ele é um idiota, mas de resto é um guru, admito isso.

Que tal isto: http://www.forecsys.ru/ru/site/projects/safran/ em 97? você diz que não tem nada a ver com o caso?)))


Tenho a impressão de que não tem nada a ver connosco. Não consigo imaginar nenhuma fonte de informação disponível publicamente que caracterize os proponentes individuais. Nos servidores MICEX há informações sobre cada participante, especialmente tendo em conta que não há proponentes aleatórios no MICEX. Deste ponto de vista, o texto no seu link torna-se claro - MICEX é obrigado a combater a manipulação de citações na troca, mas o que é que isso tem a ver connosco?
 
SanSanych Fomenko:
Parece não se aplicar a nós. Não consigo imaginar nenhuma fonte de informação disponível publicamente que caracterize os proponentes individuais. Nos servidores MICEX há informações sobre cada participante, especialmente tendo em conta que não há proponentes aleatórios no MICEX. Deste ponto de vista, o texto no seu link torna-se claro - MICEX é obrigado a lutar contra a manipulação de citações na troca, mas o que isso tem a ver connosco?

Este projeto foi feito por Vorontsov, a ligação era sobre o fato de ele ser um praticante do século passado. Bem, sobre "manipulação de mercado" é uma questão multifacetada, assim como com outros crimes, muito depende dos advogados, você concorda com o fato de que os detetives que investigam crimes devem entender pelo menos o que e como os criminosos de médio porte fazem, caso contrário eles não têm nenhuma chance de pegá-los.

Você também deve ter notado que Konstantin Vyacheslavovich, desenvolveu sua linguagem de programação de alto nível para fins ML e algotrading em particular, que também não é apenas teoria e ciência)))

 
J.B:


Combinador:
O que você precisa ter na sua bagagem para interessar a sua equipe? Ou uma equipa como a sua?

Eu respondi pessoalmente.

Se não se importa, também sussurre em privado sobre o que você combinatora questionou.


Obrigado.

 
J.B:


Você provavelmente também prestou atenção que Konstantin Vyacheslavovich, desenvolveu a linguagem de programação de alto nível para fins de ML e algotrading em particular, que também não é absolutamente só teoria e ciência)))

Por alguma razão você não quer entender a essência das minhas alegações: qualquer artigo científico, assim como o autor de tal artigo pertence à ciência, se no prefácio deste artigo (livro, dissertação) uma revisão de todos, eu enfatizo TODOS os análogos no campo coberto na publicação. E o R não é uma bagatela.

É o básico da ciência.

PS.

Sobre o envolvimento prático do Vorontsov com o MICEX. A julgar pelo impulso da ordem de 1998, e pelo meu conhecimento da bacanalia na bolsa de valores, especialmente nas acções de nível não azul - Vorontsov não executou a ordem.

 

mytarmailS:


Caras, eu tenho o que eu acho que é uma idéia muito forte de como extrair padrões dos dados, eu venho alimentando isso há muito tempo e tenho certeza se esse método não funciona mas nenhum MO vai funcionar, mas precisa de ajuda na implementação e até mesmo nas próprias deduções.

Se alguém estiver disposto a participar no desenvolvimento, entre em contato ...

Potencialmente interessado, dependendo exactamente do que se trata. Por favor, largue-me uma linha ou venha directamente para aqui, o que for mais conveniente.

 
SanSanych Fomenko:
Desculpe, mas neste momento há um cheiro de ciência da boca de outra pessoa.
 

Olá mecânica!

Como está a correr com a inteligência neural artificial? Algum progresso?

 
Alexander Ivanov:

Olá mecânica!

Como está a correr com a inteligência neural artificial? Algum progresso?

Está a correr bem! Vamos devagar.....

A propósito, estou visitando este fórum também por causa deste tópico, mas infelizmente não encontrei nada de útil para mim ou para o meu TS :-(

 
Acho que semytarmailS :me falasse sobre sua idéia de MEGA para identificar padrões, seria interessante, mas assim .... Eu sei uma coisa que não te estou a contar... Não é interessante falar assim, eu revelei alguns dos meus segredos, que queriam ouvi-los, ouvi-los, os outros ignorados e em vão .....
 

Bem, eu estava a pensar.

Estou a dirigir-me aos R-trainers, directamente aoAlexey Burnakov.

Tente guardar a sua amostra de treino apenas para os dias em que o volume aumentou e o OI também aumentou e organize o modelo apenas para esses dias. Depois faça um modelo para outro estado, quando o volume caiu e o OM também caiu e faça o modelo funcionar num período de comércio apenas naqueles dias. Só estou curioso!!!!!

Estou enviando o arquivo indicador, que não constrói os volumes, mas sua diferença em relação ao anterior, bem como o arquivo de onde os valores são retirados. Não é um arquivo grande, mas você deve tentar em um minuto, deve ser o suficiente....

Você sabe onde colocar o indicador, o arquivo deve ser colocado na pasta. .........\MQL4\Filesevolution-dvoid Embora eu tenha tudo isso em MT4, então, por favor, me desculpe. Bem, diz-me o que ganhas com isso. Só estou curioso... se este esquema funcionar ou não. Porque se funcionar, deve funcionar em todas as condições. Vamos assumir que funciona se melhorar os resultados da rede.

Pys. Renomeie o arquivo de texto para kcv, caso contrário o fórum não suporta este tipo de arquivo

Arquivos anexados:
Razão: