Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 69

 
Alexey Burnakov:
Não. Eu não uso o seu código manuscrito. Eu uso R e o Expert Advisor for R.

Não me digas que estás fora de perigo ) podes verificar tu mesmo fora da amostra usando os meus dados.
A manhã no kolkhoz já começou. Eu não sei porquê, está tudo a funcionar perfeitamente. Só pensei em ajudar-te a treinar o teu modelo. De qualquer forma, você precisa de um modelo, você pode verificar seu desempenho e relatar os resultados para todos nós, se eu gerar um modelo no otimizador Reshetov????
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, é de manhã na quinta colectiva. Para que preciso dele, tudo funciona bem para mim. Pensei em ajudar-te a treinar o modelo. De qualquer forma, você precisa de um modelo, você pode verificar sua funcionalidade e anunciar o resultado para todos nós, se eu gerar um modelo no otimizador Reshetov????
Pensei que tinhas aceite o desafio. Então vai em frente e acaba com isso.
 
Alexey Burnakov:
Pensei que tinhas levado o vaivém. Então acabe com isto.
Como assim? Eu vou treinar um modelo que vai ficar deitado e ninguém vai usá-lo, vou perder meu tempo de máquina, o computador vai chocalhar no meu ouvido a noite toda, e o modelo vai ficar deitado e não será necessário. Por que eu iria querer fazer isso???? Isto é uma treta para ser honesto ..... tudo funciona bem comigo, só queria que demonstrassem as capacidades do optimizador Reshetov, e se não for necessário, certamente não preciso dele... Tudo funciona bem para mim e estou plenamente ciente do que a rede pode e não pode fazer.... Então é uma quebra de acordo....
 
Mihail Marchukajtes:
Como assim? Eu vou treinar um modelo que vai ficar deitado e ninguém vai usá-lo, vou perder meu tempo de máquina, o computador vai chocalhar no meu ouvido a noite toda, e o modelo vai ficar deitado e não vai ser usado. Por que eu iria querer fazer isso???? Isto é uma treta para ser honesto ..... tudo funciona bem comigo, só queria que demonstrassem as capacidades do optimizador Reshetov, e se não for necessário, certamente não preciso dele... Tudo funciona bem para mim e estou plenamente ciente do que a rede pode e não pode fazer.... Então é um berço para a cova....
Então demonstra. Nós não temos a infra-estrutura para o seu software. Você segue em frente com sua experiência de braggadocio. E se o fizer, basta dizer: "A tarefa é difícil para mim, o meu modelo é estranho, e tenho medo de testes fora da amostra". É isso mesmo. Vamos ultrapassar isso. )
 
Alexey Burnakov:
Então demonstra. Não temos infra-estrutura para o seu software. Segue a tua experiência de gabarolice até ao fim. Se o fizer, basta dizer: "A tarefa é difícil para mim, o meu modelo é estranho, tenho medo de verificar por amostragem". É isso mesmo. Vamos ultrapassar isso. )
Oh, estou a ver. Bem, considere-me deflacionado... E você pode continuar pensando no otimizador do Reshetov como uma merda, eu sou um idiota arrogante sem valor. Eu vou superar isso de alguma forma :-) Ainda ninguém morreu de lucro :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Estou a ver. Bem, considere-me deflacionado... E você pode continuar pensando no otimizador do Reshetov como uma merda, eu sou um inútil zanny. Eu vou sobreviver de alguma forma :-) Nunca ninguém morreu de lucro :-)
Então eu teria feito o modelo e até escrito um conselheiro para ele, se não muitos dados, que serão otimizados por dia, ou até mais...... E durante esse tempo vou precisar de um otimizador para verificar os sinais no modelo tirnary, então para que diabos eu preciso dele..... Embora, a tua adriça me tenha dado uma ideia... Estou ocupado agora com a construção da minha casa e não tenho tempo para trocar e definitivamente não vou otimizar, mas vou definir cerca de 20 dados para o meu sistema. Meu cálculo é que 20 entradas podem ver 400 registros, levando em conta que eu tenho quase 5 sinais por dia, então são 80 dias, cerca de 4 meses em 5 minutos, onde o modelo deve funcionar por cerca de um mês ou dois em 5 minutos, aqueles que entendem de negociação apreciam que este é um intervalo bastante longo para a estratégia funciona em 5 minutos, então coloque tudo em seu lugar. Então espere, vou publicar o resultado neste tópico, mas não antes da próxima semana......
 
Mihail Marchukajtes:
Estou a ver. Bem, considere-me deflacionado... E você pode continuar pensando no otimizador do Reshetov como uma merda, eu sou um inútil zanny. Eu vou sobreviver de alguma forma :-) Nunca ninguém morreu de lucro :-)
Bem, nós vamos superar isso. E o Yuri ainda mais. )
 
Mihail Marchukajtes:
Então, eu faria um modelo e até escreveria um Expert Advisor para ele, se não muitos dados, que serão otimizados para um dia, ou até mais..... E durante esse tempo vou precisar de um otimizador para verificar os sinais no modelo tirnary, então para que diabos eu preciso dele..... Embora, a tua adriça me tenha dado uma ideia... Estou ocupado agora com a construção da minha casa e não tenho tempo para trocar e definitivamente não vou otimizar, mas vou definir cerca de 20 dados para o meu sistema. O meu cálculo é que 20 entradas podem ver 400 registos, tendo em conta que tenho quase 5 sinais por dia, por isso tenho 80 dias, cerca de 4 meses em 5 minutos, onde o modelo deve funcionar durante cerca de um mês ou dois em 5 minutos, aqueles que entendem de negociação apreciam que este é um intervalo bastante longo para a estratégia funcionar em 5 minutos, e depois colocam tudo no seu lugar. Então espere, o resultado será certamente publicado neste tópico, mas não antes da próxima semana......
Está bem. Estamos à espera.
 
A propósito, eu afixei os dados . Alguém quer tentar entrar em contacto com ele? Separadamente, colocarei um conjunto fora da amostra para avaliação comercial. Lá em vez de -1;0;1 haverá valores de diferenças entre os preços com um intervalo de 3 horas. E podemos calcular a expectativa de uma troca sobre os sinais previstos.
 
Mihail Marchukajtes:
Ouça! Ninguém usa o classificador Reshetov aqui excepto você, a maioria de nós usa o ambiente de programação R, é muito mais flexível em todas as direcções do que usar um produto separado... Se você explicar corretamente o quê e como, então eu acho que cada um de nós seria capaz de implementar tanto o algoritmo quanto o trade back test, você sabe? Explica apenas o que fazer e como fazê-lo correctamente. Eu disse-te que há uma semana implementei o mesmo conceito, mas não funcionou, e tu dizes que é tudo treta. e você terá uma implementação e um backtest, e em diferentes variantes de cada um de nós....
Razão: