Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 12

 
Olá! Sou novo no aprendizado de máquinas e tenho uma pergunta, por que todos vocês tentam prever a direção do preço, seja ziguezagueando ou simplesmente incrementando a próxima vela, há muito caos no mercado, você precisa incluir um corredor no qual o preço poderia "sacudir". Parece-me mais eficaz tomar o resultado da negociação como um alvo. Por exemplo, durante o treinamento consideramos uma curva de lucro ideal e o alvo será marcado como não se desviando do ideal em mais de 15% ou, alternativamente, tomar o fator de recuperação e não deixá-lo cair abaixo de n , tais alvos serão mais flexíveis para os dados de mercado. E o mais interessante é como implementar a função de tal forma, por exemplo, para a mesma floresta aleatória?
 
mytarmailS:
Olá! Sou novo no aprendizado de máquinas e tenho uma pergunta, por que todos vocês tentam prever a direção do preço, seja ziguezagueando ou simplesmente incrementando a próxima vela, há muito caos no mercado, você deveria incluir algum corredor no qual o preço poderia "sacudir". Parece-me mais eficaz tomar o resultado da negociação como um alvo. Por exemplo, durante o treinamento consideramos uma curva de lucro ideal e o alvo será marcado como não se desviando do ideal em mais de 15% ou, alternativamente, tomar o fator de recuperação e não deixá-lo cair abaixo de n , tais alvos serão mais flexíveis para os dados de mercado. E o mais interessante é como implementar uma função nesta forma, por exemplo, para a mesma floresta aleatória ?
Olá, poderia desenhar este alvo graficamente para torná-lo mais claro?
 
 

Olá!

O lado esquerdo é apenas um tipo de preço, o lado direito representa a curva de equilíbrio ideal (tudo o que pode ser ganho), o verde representa um determinado intervalo (corredor) da curva de equilíbrio ideal que não devemos ultrapassar no nosso comércio, o cinzento representa o equilíbrio de um tipo de comércio real)