Tepo para atualizar valores

 
Ola pessoal estou usando 52 cores em dai vou em agentes e estão todos la mas o valor não sobe desde manha parou em 0003 e não muda mas nos computadores estão rodando certo o programa,é o site que demora para atualizar os valores ou eu fiz algo errado? pois apenas criei uma conta demo e coloquei ela no metatrader5 dos computadores preciso fazer mais alguma para ele funcionar ou é só esperar?Obrigado 
 
adminroot:
Ola pessoal estou usando 52 cores em dai vou em agentes e estão todos la mas o valor não sobe desde manha parou em 0003 e não muda mas nos computadores estão rodando certo o programa,é o site que demora para atualizar os valores ou eu fiz algo errado? pois apenas criei uma conta demo e coloquei ela no metatrader5 dos computadores preciso fazer mais alguma para ele funcionar ou é só esperar?Obrigado 

Opa adminroot, de uma olhada nesse link q tem o passo a passo de como disponibilizar seus 52 cores na nuvem (é isso mesmo que é sua dúvida?)

 https://cloud.mql5.com/en/download 

 

na verdade nem precisaria instalar o metatrader, apenas esse MetaTrader 5 Strategy Tester Agent 

Download MQL5 Strategy Tester Agent Installer to Join MQL5 Cloud Network Distributed Computing System
Download MQL5 Strategy Tester Agent Installer to Join MQL5 Cloud Network Distributed Computing System
  • cloud.mql5.com
Download MQL5 Strategy Tester Agent installer to join MQL5 Cloud Network distributed computing system.
 
tudo ok agora
 

Olá pessoal, preciso inserir indicadores em grafico baseado no metatrader 4 ,  mas eu não sou bom em computação, além de não conseguir finalizar essa inserção  eu não conseguí localizar nenhum freelancer para prestar serviço para mim.  Solicito informações ou alguma idéia para eu arrumar um profissional e tambem  aprender a manusear o metatrader 4  para fins de trabalho 

Um abraço

Edison B Moraes 

 
ediso5:

Olá pessoal, preciso inserir indicadores em grafico baseado no metatrader 4 ,  mas eu não sou bom em computação, além de não conseguir finalizar essa inserção  eu não conseguí localizar nenhum freelancer para prestar serviço para mim.  Solicito informações ou alguma idéia para eu arrumar um profissional e tambem  aprender a manusear o metatrader 4  para fins de trabalho 

Um abraço

Edison B Moraes 

Ola Edison,

Para MT4, você terá que entrar no forum www.mql4.com . No entanto ele é somente em inglês

Aqui  somente são tratados assuntos do MT5.

Quando vc fala em inserir gráfico, está falando em baixar indicadores do Código Base, ou inserir um indicador no gráfico de um par de moedas qualquer, é o mesmoo procedimento tanto para MT4 como MT5 .

Se vc colocou um serviço para MT4 na Seção em português, sinto lhe dizer, mas acho que não temos nenhum brasileiro ou português escrevendo codigos MT4. Então dou a sugestão para vc colocar um serviço para MT4  no Frelancer da Sessão Inglesa, mas escreva em ingles. 

MQL4: automated forex trading, strategy tester and custom indicators with MetaTrader
  • www.mql4.com
MQL4: automated forex trading, strategy tester and custom indicators with MetaTrader
Razão: