Sinais

 
Meu grafico nao chega sinais, oq fazer ? 
 
VictorH16:
Meu grafico nao chega sinais, oq fazer ? 

Boa noite Victor!


Eita cabra econômico nas palavras!! 😀 Eu não entendi . . .



"Se você mostrar suas tentativas e descrever seu problema claramente (logs, capturas de tela, . . .), provavelmente receberá uma resposta da comunidade".

 
Eu configurei o indicador, porem só chega alerta quando eu troco os minutos das operações, e as setas do gráfico aparecem apenas a que carregam, depois disso não aparece mais nenhuma. Poderia me ajudar por favor?
 
VictorH16:
Eu configurei o indicador, porem só chega alerta quando eu troco os minutos das operações, e as setas do gráfico aparecem apenas a que carregam, depois disso não aparece mais nenhuma. Poderia me ajudar por favor?

Não está mais atualizando porque o mercado (Forex) encerrou hoje às 18:00 e retorna domingo às 18:00 . . .

 
Vinicius, pode me ajudar? Nao consigo configurar um sinal que eu assinei ontem, nao recebo alarme nem sinal nem nada.
 
Gabriel Pecini:
Vinicius, pode me ajudar? Nao consigo configurar um sinal que eu assinei ontem, nao recebo alarme nem sinal nem nada.

Boa tarde Gabriel!


Na MT5, Caixa de Ferramentas, clique com o botão direito dentro da guia Diário >> Abrir . . . Acesse o conteúdo dos arquivos .log de ontem e de hoje (o nome do arquivo é a data) pra ver se ficou registrado algum erro durante ou após a assinatura . . .



Veja também o conteúdo abaixo referente a assinatura de sinais:

Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5

Como selecionar um sinal - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5

Como assinar num sinal - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5


Razão: