Discussão do artigo "Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais" - página 3

 

Boa tarde,

Tenho conta no site MQL5.

Tenho vários clientes e gostaria de colocar a hospedagem virtual meta trader (VPS) para eles.

Para facilitar a operação, eu posso fazer a partir da minha conta o pagamento do terminal virtual para meus clientes?

Não vi nada nas regras uso VPS que proibisse. 

Grato.

Janos Aguiar

 

Pessoal, sou leigo no assunto.

A velocidade da minha conexão, apensar de ser razoável (30mb), está apresentando muita lentidão quando o assunto é MT5, travando ordens e gráficos. Um VPS resolveria esse problema, para eu fazer operações manuais, ou seria indicado apenas para negociação automatizada?

 
Osvaldo Dos Santos Dias:

Não consigo entender como o VPS do MQL5 é barato por $10.00

Eu contratei um VPS por $29,90. Pode até parecer que é caro, mas lá eu consigo rodar 10, 15, até 20 MT4/5 pelo preço fixo de $29.90, simultaneamente.

Se eu fosse contratar do MQL teria que pagar $10.00 por MetaTrader. Ou seja, para cada conta eu teria que contratar um servidor.


Contratei um programador para fazer um EA para mim e agora preciso fazer exaustivos testes para descobrir a melhor configuração.

Assim, necessito de várias contas para fazer os testes. 

Se para cada conta eu teria que usar um servidor do MQL, no meu VPS eu posso rodar 20 ou mais contas pelo mesmo preço, ou seja, $29.90. Neste caso, no MQL ficaria quase $300.00 de aluguel.

Osvaldo , estou interessado, poderia me dizer onde alugou esse vps de $29.90 por favor
 

bom dia, como sou leigão preciso saber algumas coisas


a) o que é um VPS ? seria por acaso um lugar onde eu hospedo o meu EA ?

b) qual corretora devo usar para operar opções binárias ?

c) alguém sabe se tem a venda um "scheduler robô" ? seria um robô que armazena as ordens a serem dadas de call ou de put para opções binárias com possibilidade de ele ler um txt com os dados da ordem e armazenar automaticamente sem que eu tenha que entrar com as ordens por meio de digitação em telas.

d) alguém me disse que tenho que ter a "biblioteca mt2" para poder fazer isso....

e) quanto tenho o mt5 instalado automaticamente já estou ligado a uma corretora ?


Obrigado.

Razão: