programar no profitchart

 
Bom dia;   Estou tentando criar uma estratégia simples no profitchart com o editor de estratégias, porém estou com um pouco de dificuldade por não conhecer de programação, alguém recomenda algum vídeo ou tutorial para me auxiliar a criar minhas estratégias de execução?
 
michelmgs:
Bom dia;   Estou tentando criar uma estratégia simples no profitchart com o editor de estratégias, porém estou com um pouco de dificuldade por não conhecer de programação, alguém recomenda algum vídeo ou tutorial para me auxiliar a criar minhas estratégias de execução?

Olá michelmgs,

Esse fórum é específico da plataforma MetaTrader 5.

Acredito que seria interessante você procurar algum fórum específico da plataforma que você está utilizando. 

Abraços,
Malacarne

 
michelmgs:
Bom dia;   Estou tentando criar uma estratégia simples no profitchart com o editor de estratégias, porém estou com um pouco de dificuldade por não conhecer de programação, alguém recomenda algum vídeo ou tutorial para me auxiliar a criar minhas estratégias de execução?

Olá michelmgs, achei este link para meu próprio estudo, talvez lhe ajude: http://www.nelogica.com.br/conhecimento/estrategias/estrategias

Nelogica -Estratégias
  • Nelogica
  • www.nelogica.com.br
A Nelogica desenvolve softwares para análise técnica de ativos no mercado financeiro. No portal Nelogica você encontra artigos e tutoriais que oferecem conhecimento de qualidade sobre análise técnica.
 

Bom dia

Preciso criar um script que segue a seguinte condição:


Entrada em um valor( 25% lote )

Saida com 2 ticks (25% lote)

Se correr -3ticks Reentrada com + (75% lote)

Stopp Loss com 3 Ticks da reentrada com (100% lote)

saida com 2 ticks apos a correção do preço (com 100% lote)


Este Script é para ser inserido na plataforma nelogica, alguem poderia ajudar com a criação.

no Aguardo.

Nelogica -Estratégias
  • Nelogica
  • www.nelogica.com.br
A Nelogica desenvolve softwares para análise técnica de ativos no mercado financeiro. No portal Nelogica você encontra artigos e tutoriais que oferecem conhecimento de qualidade sobre análise técnica.
 

Olá Pessoal muito boa tarde, 

Eu já tenho uma pergunta diferente aqui:

Eu conseguiria pegar um indicador, ou estratégia que tenha montado na linguagem do profitchart pro e trazer para MQL5? MT5 ?

Gostaria de usar no MT5 o mesmo que uso lá, mas copiei e colei o indicador e é claro, a linguagem totalmente diferente, como sou leigo

no assunto, reslvi ver aqui se alguém é capaz de fazer isso... desde já obrigado.

 
wbsfriburgo:


Sim, claro que fazemos.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
MODIFICAR UM EA COLOCAR NO EA OUTRO INDICADOR (HEIKEN ASHI) ABRIR COMPRA OU VENDA QUANDO OS INDICADORES SELECIONADOS (SEGUNDA VELA) COLOCAR HEIKEN ASHI FALSE E TRUE BB COLOCAR FALSE E TRUE RSI COLOCAR FALSE E TRUE ADX COLOCAR FALSE E TRUE BOTÃO ATIVAR/DESATIVAR BB, RSI, ADX COLOCAR EM CADA INDICADOR CASO PERCA 10% ABRIR OUTRA VENDA OU COMPRA...
 
Ge24041989d:

Ola como posso ter exemplos de robôs com profitchart

Esse fórum é específico da plataforma MetaTrader 5.

Acredito que seria interessante você procurar algum fórum específico da plataforma que você está utilizando. 

 
Se quiser aprender sobre programação para Profitchart recomendo a Wiki em www.scapp.link/wiki
Razão: