Synchronization problem - Signal/VPS (Problema em sincronização - Sinal/VPS)

 
(English)
I subscribed to a signal and also hired the VPS, but it is not synchronizing and is not allowing the VPS to be activated. Prints of logs below:
-
(Português)
fiz a assinatura de um sinal e também contratei o VPS, porém não está sincronizando e não está deixando ativar o VPS. Prints de logs abaixo:



 

donizetiferr:

fiz a assinatura de um sinal e também contratei o VPS, porém não está sincronizando e não está deixando ativar o VPS. Prints de logs abaixo:

https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/signals/signal_subscriber

Como assinar num sinal - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5
Como assinar num sinal - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Para copiar negociações do provedor para a sua própria conta, você tem de assinar um sinal. Leve em conta que pode ser...
 
Olá Vinicius,

Li o artigo pelo link sugerido e também li o termo de uso, porém ainda não sei como resolver. Tentei de tudo.

Como eu altero o meu "máximo volume" para que seja igual ao do provedor do sinal?
Regras de Utilização do Serviço de Sinais
Regras de Utilização do Serviço de Sinais
  • www.mql5.com
Termos do Serviço de Sinais de Negociação: Provedores de Sinal, como criar uma assinatura sinais sinal.
 
donizetiferr:
Olá Vinicius,

Li o artigo pelo link sugerido e também li o termo de uso, porém ainda não sei como resolver. Tentei de tudo.

Como eu altero o meu "máximo volume" para que seja igual ao do provedor do sinal?

Olá Donizeti!


Essa é uma especificação da corretora, não tem como alterar.


A assinatura do sinal foi confirmada mesmo com essa incompatibilidade?

 
Vinicius de Oliveira:

Olá Donizeti!


Essa é uma especificação da corretora, não tem como alterar.


A assinatura do sinal foi confirmada mesmo com essa incompatibilidade?

Eita.

Sim, a assinatura do sinal foi confirmada/realizada.
Nem imaginei que haveria algo irreversível que pudesse impedir a assinatura.

Você acha que se eu acionar a corretora ou solicitar cancelamento/reembolso da assinatura, eu consigo?

 
donizetiferr:

Eita.

Sim, a assinatura do sinal foi confirmada/realizada.
Nem imaginei que haveria algo irreversível que pudesse impedir a assinatura.

Você acha que se eu acionar a corretora ou solicitar cancelamento/reembolso da assinatura, eu consigo?

Segundo esse tópico inglês, essa mensagem é apenas informativa. As negociações serão copiadas normalmente.

Help! Signal provider has maximal volume 1000, subscriber has 200
Help! Signal provider has maximal volume 1000, subscriber has 200
  • 2020.07.21
  • www.mql5.com
What does this mean please? Will my trades still execute...
 

. . .


Com relação à falha na migração pro VPS, dê uma olhada nesse artigo pra ver se você esqueceu alguma coisa.


Veja também:

- Essa dica . . .

- Essa busca . . .

Como Preparar Sua Conta de Negociação para Migrar a Hospedagem Virtual
Como Preparar Sua Conta de Negociação para Migrar a Hospedagem Virtual
  • www.mql5.com
O terminal cliente MetaTrader é perfeito para a automação de estratégias de negociação. Ele possui todas as ferramentas que os desenvolvedores de robôs de negociação necessitam - Uma poderosa linguagem de programação em MQL4 / MQL5, baseada em C++, um conveniente ambiente de desenvolvimento chamado MetaEditor e um testador de estratégia multi segmentado (multi-threaded) que suporta a computação distribuída MQL5 Cloud Network. Neste artigo, você irá descobrir como mover o seu terminal cliente para o ambiente virtual com todos os elementos personalizados.
Razão: