Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 46

 
Crescimento mensal:21,19

Previsão anual:257,16%

21% mensal é 1000% anual....

 
graziani:
Crescimento mensal:21,19

Previsão anual:257,16%

21% mensal é 1000% anual....

Somente se você entender o conceito de composição, muitas pessoas não e assumindo que elas também entendem que para obter a vantagem da composição eles têm que ajustar seu tamanho de posição de acordo . ... usando um lote fixo de 0,01 não lhe dá composição.

 

Quero alertar para aqueles que dependem de sinais de outros povos. Aqui está um grande fraudador xxxxxx. Eu subscrevi seus sinais e ele me drenou 5.000 dólares em uma semana. Seu capital estava abaixo de 21 dólares! Eu me pergunto como o mql5 lhe deu o credenciamento.

Serei obrigado se alguém puder me aconselhar que ele me siga:-

1. como terminar a assinatura de um provedor de sinais. Se eu interromper uma assinatura, vou receber a parte restante do custo pago?

2. quais poderiam ser as configurações de uma conta saudável

3) Alguém pode me avisar sobre um bom provedor de sinais?

 
shyambabu:
...
Não é permitido falar sobre qualquer sinal no fórum, seja em bom ou em mau.
 
angevoyageur:
Não é permitido falar sobre qualquer sinal no fórum, seja em bom ou mau.
E por quê?
 
Basi:
E por quê?

Talvez você tenha lido as regras quando se inscreveu neste site ?

Oenvio de mensagens publicitárias, spamming e flooding são proibidos.

 
Olá meu provedor de sinal dispara em 0,01, depois 0,04 e depois 0,08 lote mas meu mt5 copia em apenas 0,01, 0,01 e 0,01 qualquer idéia de por que e como eu posso igualar o tamanho do lote dele também? O saldo dele é de $275,00 o meu é de $100,00.
 

Olá a todos,

Eu tenho um problema; eu fui suscitado por um sinal (não no momento) e agora ele não me deixa fornecer meu próprio sinal na mesma conta. O que devo fazer?

Muito obrigado!

 
Marea:

Olá a todos,

Eu tenho um problema; eu fui suscitado por um sinal (não no momento) e agora ele não me deixa fornecer meu próprio sinal na mesma conta. O que devo fazer?

Muito obrigado!

Use outra conta. Ou escreva para o ServiceDesk.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
microengines:
Olá meu provedor de sinal dispara em 0,01, depois 0,04 e depois 0,08 lote mas meu mt5 copia em apenas 0,01, 0,01 e 0,01 qualquer idéia de por que e como eu posso igualar o tamanho do lote dele também? O saldo dele é de $275,00 o meu é de $100,00.

0,01 para uma conta de 100 dólares é suficiente, na minha opinião. Isso lhe dá um risco de 1% por 10 pips.

De qualquer forma, a única coisa que você pode fazer é definir a % de depósito mais alta nas configurações de Sinais (máx. 95%) ou investir mais capital.

Razão: