[RESOLVIDO] Lançamentos a crédito e a débito da corretora [EDITADO] interferem nos meus EAs

 

Caros colegas traders,

Opero com mt5 na corretora [EDITADO], que efetua lançamentos a crédito e a débito que interferem nos limites diários do meu EA. Alguém sabe se tem como resolver isso? Tipo incluir algo no código para que ele despreze estes lançamentos nos cálculos do profit diário, pois tenho um limite de perda e ganho diários que esta sendo afetados.

Att

fgsousa

 
fgsousa:

Caros colegas traders,

Opero com mt5 na corretora Modal, que efetua lançamentos a crédito e a débito que interferem nos limites diários do meu EA. Alguém sabe se tem como resolver isso? Tipo incluir algo no código para que ele despreze estes lançamentos nos cálculos do profit diário, pois tenho um limite de perda e ganho diários que esta sendo afetados.

Att

fgsousa

Boa noite!


Você tem que conferir se o lançamento foi originado pelo EA, por exemplo, verificando o Magic Number.

 
Vinicius de Oliveira:

Boa noite!


Você tem que conferir se o lançamento foi originado pelo EA, por exemplo, verificando o Magic Number.

Valeu Vinicius de Oliveira, resolvi.

O lançamento a crédito e débito não era gerado pelo EA, e sim pela corretora. Adicionei

(PositionGetInteger(POSITION_REASON)==POSITION_REASON_EXPERT)

e o EA passou a considerar apenas seus lançamentos.

t+

fgsousa

 
fgsousa:

Valeu Vinicius de Oliveira, resolvi.

O lançamento a crédito e débito não era gerado pelo EA, e sim pela corretora. Adicionei

e o EA passou a considerar apenas seus lançamentos.

t+

fgsousa

Boa! É isso aí! ... 👍


Só pra explicar melhor, eu entendi sobre os lançamentos gerados pela corretora. A ideia de verificar o Magic Number seria para descartar qualquer lançamento sem MN ou com MN diferente do seu EA.


Abraço!