OBTR

 

Bom dia,

não conseguir encontrar o OBTR no MetaTrader 5, e não encontrei na internet uma versão para download para o MT5. Gostaria de saber aonde poderia encontrar o OBTR para utilizar em meu robô.

 
PedroCamargo:

Bom dia,

não conseguir encontrar o OBTR no MetaTrader 5, e não encontrei na internet uma versão para download para o MT5. Gostaria de saber aonde poderia encontrar o OBTR para utilizar em meu robô.

O que significa a sigla OBTR?

Procurei no google não encontrei  nenhum sistema com esta sigla

 
PauloBrasil:

O que significa a sigla OBTR?

Procurei no google não encontrei  nenhum sistema com esta sigla

OBTR significa On Balance True Range, e, até onde me consta, é um indicador disponível apenas para MetaTrader 4.

Abraços,
Malacarne

 
Malacarne:

OBTR significa On Balance True Range, e, até onde me consta, é um indicador disponível apenas para MetaTrader 4.

Abraços,
Malacarne

Obrigado pela atualização Malacarne, eu não conhecia...
 
PedroCamargo:

Bom dia,

não conseguir encontrar o OBTR no MetaTrader 5, e não encontrei na internet uma versão para download para o MT5. Gostaria de saber aonde poderia encontrar o OBTR para utilizar em meu robô.

Bem Pedro,

Como o Malacarne já mostrou, vc encontra em mql4.

Se vc for programador basta pegar o código disponibolizado em mql4 e transformar para mql5.

Caso não seja programador, basta colocar um serviço no sistema freelance e alguém vai fazer para você mediante o pagamento pelo serviço. 

Razão: