Vou escrever o indicador gratuitamente - página 32

 
Yurij Izyumov:


Da próxima vez, mais ou menos os parâmetros para a configuração inicial

Assim.


Eu estava apenas me perguntando. Não há nenhuma saída além da matriz em seus indicadores?

 
Victor Nikolaev:


Estou curioso. Não há resultados fora da matriz em seus indicadores?

Se houver um fato específico, escreva um fato sobre o que escrever então tente não
 
Yurij Izyumov:


Da próxima vez, mais ou menos os parâmetros para a configuração inicial

Assim.


Obrigado por responder, mas não é nada o que parece. Na captura de tela, seu segundo porão de baixo, e você quer que ele pareça o porão mais baixo. nParametros três delta RSIY são os mesmos que o 3Delta RSIY. Eu lhe enviei uma mensagem no Skype, por favor, verifique.
Arquivos anexados:
 
Olá, você pode me ajudar a escrever uma condição...
InEx: Se a MSI cruzou o nível inferior (25) e o estocástico está direcionado para cima, mostra uma seta
Para baixo: Se o MSI cruzar o nível superior (70) e o estocástico for dirigido para baixo, aparecerá uma seta
 
sviter-pro:
Olá, você pode me ajudar a escrever uma condição...
InEx: Se a MSI cruzou o nível inferior (25) e o estocástico está direcionado para cima, mostra uma seta
Para baixo: Se o MSI cruzar o nível superior (70) e o estocástico for dirigido para baixo, a seta aparecerá


Já existe uma:Flecha RSI

Entretanto, apenas uma condição é cumprida aqui: "se o RSI cruzou o nível", não levando em conta a direção.

RSI Arrow
RSI Arrow
  • votos: 12
  • 2017.05.26
  • Vladimir Karputov
  • www.mql5.com
Отображение стрелок из шрифта Wingdings, если RSI пересекает уровни UP и DOWN.
 
Olá! eu quero fazer isto... Digamos que minhas velas em alta são verdes, e as em baixa são vermelhas.... Quero fazer o seguinte: quando um sinal dispara no indicador, então a partir desse momento o corpo da vela estava, por exemplo, na cor azul.... É realista?
 

Olá. Posso pegar um indicador com os níveis 100, 0, -100 e executar o mesmo indicador, mas colocar o nível 0 no nível 100 do primeiro indicador ? E assim por diante. Do mesmo modo, para baixo.

Necessidade de saber se isso é tecnicamente possível ?

 
Ibragim Dzhanaev:

Olá. Posso pegar um indicador, digamos com os níveis 100, 0, -100 e executar o mesmo indicador, mas colocar o nível 0 no nível 100 do primeiro indicador ? E assim por diante. Do mesmo modo, para baixo.

Necessidade de saber se isso é tecnicamente possível ?


Não é possível, pelo menos não por meios padrão. E nem sequer faz sentido em teoria.
 
Vitalie Postolache:

Você não pode, pelo menos não da maneira padrão. E nem sequer faz sentido em teoria.


O indicador é um indicador personalizado.

Por que isso não faz sentido?

 
Ibragim Dzhanaev:


O indicador é um indicador personalizado.

Por que isso não faz sentido?


E qual é a vantagem prática de ter dois indicadores com diferentes níveis zero na mesma janela? É como comparar MACD com WPR.
Razão: