Sinal do ALERTA não muda

 

Bom, para começar, sou novo no MT5 e mais ainda neste site, mas já possuo conhecimento suficiente para configurar o MT5 em um mínimo satisfatório para mim.

Os sinais de "ALERT" me são extremamente úteis. E é sobre eles que pergunto.

Como vejo vários gráficos de uma vez e estou sempre ocupado, preciso ser alertado para tomar decisões nos eventos que espero acontecer.

Para isso mudei a altura de todos os sons e criei dois sinais (.wav) específicos para ALERTS.

Sempre pude modificar seus sons (sinais) sem problema algum, mas com essa última atualização ou anteriores (não tenho precisão de qual foi) não estou conseguindo que os sinais que escolho se repitam no gráfico.

Este fica sempre com o som original, mesmo mudando em FERRAMENTAS > OPÇÕES > EVENTOS > ALERT.

Para que mudem naquele ALERT somente, preciso clicá-lo com o menu contextual e modificá-lo no gráfico mesmo, a cada vez que crio um novo ALERT.

Alguém sabe algo sobre isso que me ajude a configurar normalmente? Que deixe o sinal com o som escolhido definitivamente?

ATT.

 
Dafas:


Boa noite,

você está confundindo alertas que você coloca no gráfico e associa a um .WAV, com o evento alert.   O evento alert, ocorre quando o EA emite um Alert(" Deu tudo errado") e um som reproduzido, e esse som (.wav) você pode escolher  em FERRAMENTAS > OPÇÕES > EVENTOS.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa noite,

você está confundindo alertas que você coloca no gráfico e associa a um .WAV, com o evento alert.   O evento alert, ocorre quando o EA emite um Alert(" Deu tudo errado") e um som reproduzido, e esse som (.wav) você pode escolher  em FERRAMENTAS > OPÇÕES > EVENTOS.

Obrigado pela resposta, amigo, mas o que vc diz é exatamente o que eu faço e o sinal não muda. Pode-se criar qualquer som padrão no MT5(.wav,.mp3 etc.) que ele aceita como novo padrão. Só que atualmente isto não está funcionando, pelo menos em meu W10.