Assuntos aleatórios - página 8

 

boa tarde

alguem me consegue ajudar a conectar a minha conta a metatrader

 
depósito recebi ligações logo após o depósito 
Mi disseram que alguém ia me ligar em 72 horas mas não recebi ligações nenhuma 
Estou no aguardo 
 
 Não consigo negociar
 
Bom dia
Estou recebendo e-mails sobre  compras no MQL5,  em meu nome, de programas sem a minha autorização. Peço, por gentileza, o cancelamento de TODAS, pois não tenho interesse.
 
Como faço para instalar no meu MT5 , eu opero em forex , ativo ouro, será que há possibilidade desse painel 
 

alguém sabe me informar por favor como transfiro valor para outra conta no mql5?

pois fiz uma compra como usuário do google e não consigo ativar o produto na plataforma e tive que cancelar a compra

preciso trnaferir o vlor para conta certa.

 
Porque que o app está desestalando ja é a segunda vez e normal isso?

 
Fiz hoje as minhas primeiras operaçoes no MT5 pela corretora Clear obtive um lucro final de 257 reais , na conta da minha corretora não existe saldo nenhum a mais nem a menos o meu dinheiro é o mesmo mais eu gostaria de saber aonde foi parar esse dinheiro, ou se existe um tempo certo para a liquidez para esse valor se tornar dinheiro , procuro em todo canto e não vejo, fiz meu cadastro na mql5 community , atraves dessa conta vi a parte de pagamentos e la o saldo tambem esta zerado , alguem pode me ajudar por favor 
 

Boa tarde, baixei o metatrader 5 instalei tudo certo mais ele não executa, já reintalei varias vezer mais nada de abrir. Meu pc é win 10 com 8 de ram i5 e ssd md2 128GB. Se alguem puder me ajudar agradeço.

 

Ordem de compra não se concretiza.  Não consigo sair da operação de venda.... estive com ótimo lucro, mas na nova plataforma a operação não se concretiza.

fiquei preso na venda......

Razão: