Ajuda com criação de indicador

 

Olá, boa noite.


Sou iniciante em MQL5, gostaria  muito de saber o nível de dificuldade em criar um indicador onde ele calcule a triplicação de velas, por exemplo:


O código pega o valor de abertura e fechamento de três candles, verifica se a direção do terceiro candle é igual a direção do primeiro candle, se sim, será desenhado um retângulo verde em volta dos três candles.

Caso a cor do último candle seja diferente da cor do primeiro, então deve ser desenhado um retângulo vermelho em volta dos três candles.


É um conceito até simples de entender, mas como estou começando agora e ainda não sei a dificuldade de representar isso no gráfico.


Agradeço desde já a ajuda e a atenção de todos!

 
ErickBatista93:

Olá, boa noite.

Sou iniciante em MQL5, gostaria  muito de saber o nível de dificuldade em criar um indicador onde ele calcule a triplicação de velas, por exemplo:

O código pega o valor de abertura e fechamento de três candles, verifica se a direção do terceiro candle é igual a direção do primeiro candle, se sim, será desenhado um retângulo verde em volta dos três candles.

Caso a cor do último candle seja diferente da cor do primeiro, então deve ser desenhado um retângulo vermelho em volta dos três candles.

É um conceito até simples de entender, mas como estou começando agora e ainda não sei a dificuldade de representar isso no gráfico.

Agradeço desde já a ajuda e a atenção de todos!

Olá ErickBatista93,

Você pode colocar uma solicitação de desenvolvimento de seu indicador aqui: https://www.mql5.com/pt/job

Abraços,
Malacarne

Serviços MQL5
Serviços MQL5
  • www.mql5.com
Encomendas para o desenvolvimento de programas de negociação automática
 

Boa tarde! alguém poderia passar um código para proteger o código fonte de um indicador, para que ninguém roube suas ideias. Poderia ser um código do tipo que fizesse seu indicador ser instalado apenas no pc do cliente, e que ele não tivesse acesso ao código-fonte, tentando modificar e não conseguindo. Já vi isso em alguns indicadores, mas não sei como fazer, alguém pode me ajudar?

Razão: