Suporte MQL5

 

Olá, tudo bem? Estou passando por um problema na verificação de minha conta para me tornar um vendedor aqui no site.

Tive algumas tentativas falhas ao tentar verificar meus documentos pelo sistema automático e foi me informado um e-mail para realizar tal verificação. Após acordar corretamente as etapas da verificação por e-mail, consegui completar tudo com êxito. Infelizmente, na aba "Vendedor" do site eu não fui atualizado ainda. 

Em resumo, eu preciso de alguma forma de contactar o suporte do MQL5 para mostrar que meus documentos já foram aprovados, justamente pelo e-mail que o próprio site MQL5 solicitou que eu procurasse.

Existe algum endereço ou um usuário aqui que eu possa entrar em contato para provar que minha verificação já foi concluída? Segue em anexo algumas imagens como prova da veracidade da minha confirmação de identidade. Posso fornecer toda a conversa se necessário, preciso muito dessa verificação para que eu possa fornecer meus sinais.

Att,

Wesley C Pereira

Arquivos anexados:
mql5-1.png  61 kb
mql5-2.png  127 kb
mql5-3.png  136 kb
 
Wesley Correia Pereira:

Olá, tudo bem? Estou passando por um problema na verificação de minha conta para me tornar um vendedor aqui no site.

Tive algumas tentativas falhas ao tentar verificar meus documentos pelo sistema automático e foi me informado um e-mail para realizar tal verificação. Após acordar corretamente as etapas da verificação por e-mail, consegui completar tudo com êxito. Infelizmente, na aba "Vendedor" do site eu não fui atualizado ainda. 

Em resumo, eu preciso de alguma forma de contactar o suporte do MQL5 para mostrar que meus documentos já foram aprovados, justamente pelo e-mail que o próprio site MQL5 solicitou que eu procurasse.

Existe algum endereço ou um usuário aqui que eu possa entrar em contato para provar que minha verificação já foi concluída? Segue em anexo algumas imagens como prova da veracidade da minha confirmação de identidade. Posso fornecer toda a conversa se necessário, preciso muito dessa verificação para que eu possa fornecer meus sinais.

Att,

Wesley C Pereira

COntate o Suporte da Metaquotes, use qualquer campo... e reze pelo melhor...

;)

 

Boa Noite.

Baixei a MT5 para operar papeis da BM&F mas não estou conseguindo colocar no pit. só aparece FOREX. Pode me ajudar?

 
GabrielleLopes:

Boa Noite.

Baixei a MT5 para operar papeis da BM&F mas não estou conseguindo colocar no pit. só aparece FOREX. Pode me ajudar?

Quando instalado, o MT5 se conecta automaticamente ao servidor de demonstração da Metaquotes, que só tem Forex.

Vc tem que se conectar a uma corretora brasileira. Pode escolher entre Clear, Modal, Rico, Terra e XP. Tem que abrir conta em uma destas cinco, que são as únicas que operam com MT5 no Brasil.

 
Flavio Jarabeck:

COntate o Suporte da Metaquotes, use qualquer campo... e reze pelo melhor...

;)

Fiz isso, vou torcer mesmo. Conforme a Sumsub, já estou verificado, basta informar ao site. Deseje-me sorte! =D

 

Bom dia,

Me ajudem a resgatar o depósito inicial que fiz via cartão de crédito.Não tenho mais interesse nesse investimento.

  A fatura do meu cartão veio  bem mais alta e precisa sacar pra pagar.

   Aguardo orientações com urgência. Visto que estou no prazo de 14 dias para arrependimento e preciso do dinheiro pra pagar a fatura do cartão.

 
Aparecida Alves Pires:


Bom dia,

não entendi nada... Comprou o que, através de quem,  pagou quanto e foi cobrado quanto ... ? Explique-se melhor.

 

Desculpem o incomodo, mas, alguém sabe alguma forma de contactar os administradores do MQL5?

Como já informado anteriormente, concluí a minha verificação com êxito pelo e-mail da Sumsub que me foi informado aqui no site. Conforme o parecer que me foi prestado por eles por e-mail, só o que falta é informar ao suporte do MQL5 para finalizar o processo.

Att,

Wesley C Pereira

 

Olá para todos!!!


Abri uma conta pelo Metatrader5 e quando fui subir meus setups para a VPS, o botão MIGRAR não fica ativo. Alguém poderia me ajudar??


Obrigado

 

Bom dia.

O meu metatrader 5 está impossibilitado de gerar os gráficos ou inserir ativos, desconheço o motivo.

No lugar dos gráficos aparece o recado "Aguardando atualização". Já procurei resolver o problema inúmeras vezes procurando na internet, mas não achei nada parecido.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Segue anexado a imagem do problema descrito.

Arquivos anexados:
 
pedropaulofchagas:


https://www.mql5.com/pt/forum/318294/page3#comment_16341284

Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
  • 2020.04.16
  • www.mql5.com
Dado o grande número de pessoas que relatam problemas de conexão, login e gráficos que não são atualizados, estou publicando aqui um singelo roteir...
Razão: