Operações financeiras restritas e demora de resposta do suporte técnico

 
Sexta passada, criei esta conta pois havia sido restrito em uma outra que tinha por alguns cartões de crédito meu serem negados, quando finalmente consegui depositar fundos na MQL5, o site bloqueou as operações financeiras novamente, e então solicitei que resolvessem o meu caso, a mensagem automática disse que tentariam responder em 48 horas, mas já se passaram 4 dias e nada, então recriei o chamado, alguém aqui ja passou por isso, e sabem quanto tempo eles levam pra responder, estou precisando assinar um sinal e estou de mãos atadas com essa restrição.
 
Bem vindo a fila estou a mais de 1 mes sem respota nao tem o que fazer apenas esperar pode levar meses uma resposta. As 48 horas esta errado quer dizer 48 dias.
 

Bom dia amigos, tive o mesmo problema de bloqueio financeiro da minha conta. abrir uma reclamação e depois de muito tempo me responderam me perguntando, porque eu tinha mais de uma conta no MQL? lincando a minha conta com a conta do meu filho que também tinha sido bloqueada, tive que anexar documento meu e do meu filho mostrando que somas pessoas diferentes. só assim liberaram a minha conta e a do meu filho.

Uma Observação, quando a conta do meu filho foi bloqueada ele abriu uma reclamação porem até hoje não responderam. A conta do meu filho foi desbloqueada com as reclamações minha.

o MQL não aceita uma mesma pessoa com duas ou mais conta isso foi orientação do próprio MQL.

 
Bom dia. Alguém aqui já teve a restrição removida da conta? Estou com restrição na minha desde o dia 22/05/2020, tive resposta do suporte técnico, mas até agora ainda não removeram a restrição da minha conta.
 
Bom dia. Tive uma conta bloqueada sem me avisarem e sem saber o motivo exato creio que seja por ter problemas de recusas de pagamento no cartão na plataforma financeira. Criei uma nova conta ontem e esta nova está com restrição... Fiquei preocupado com os comentários, espero que não demorem tanto a responder o meu chamado.   
 
onegociodoseculo21:
Bom dia. Tive uma conta bloqueada sem me avisarem e sem saber o motivo exato creio que seja por ter problemas de recusas de pagamento no cartão na plataforma financeira. Criei uma nova conta ontem e esta nova está com restrição... Fiquei preocupado com os comentários, espero que não demorem tanto a responder o meu chamado.   

A sugestão é tentar resolver o problema da primeira conta com a equipe de suporte financeiro.

Quanto a segunda conta também creio que está correto a restrição, pois duplicidade de conta não é solução, é cometer um erro tentando sanar outro problema.

 
Garantias alocadas no PIT da clear, porem na plataforma aparece zerado
 
Elizeu Silva:
Garantias alocadas no PIT da clear, porem na plataforma aparece zerado

Devem ser operações financeiras restritas e sem de resposta do suporte técnico

Fórum MQL5
Fórum MQL5
  • www.mql5.com
MQL5: Fórum sobre sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia
Razão: