Não consigo me tornar um vendedor, alguém me ajuda aqui? <3

 

Fala pessoal, opero Day Trade tem um tempo e criei minha conta do MT5 recentemente para criar uma conta sinal e comercializar.

Eles falam que preciso criar uma conta Seller, porém quando faço isso daí eles me mandam confirmar o meu telefone através do Telegram ou SMS, porém no SMS nem enviam a mensagem, já no telegram, eu carrego o QR Code e quando envio a mensagem eles me respondem o seguinte: "There is no MQL5 Code for the phone number (meu número).

Alguém aí já passou por isso e sabe o que devo fazer? Tentei entrar em contato com o suporte deles mas não obtive sucesso.

VLW !!!

 
Lucas CarneiroFala pessoal, opero Day Trade tem um tempo e criei minha conta do MT5 recentemente para criar uma conta sinal e comercializar. Eles falam que preciso criar uma conta Seller, porém quando faço isso daí eles me mandam confirmar o meu telefone através do Telegram ou SMS, porém no SMS nem enviam a mensagem, já no telegram, eu carrego o QR Code e quando envio a mensagem eles me respondem o seguinte: "There is no MQL5 Code for the phone number (meu número). Alguém aí já passou por isso e sabe o que devo fazer? Tentei entrar em contato com o suporte deles mas não obtive sucesso. VLW !!!

Bom dia, esse outro perfil é seu também ? O telefone informado nele é o mesmo ? Se for esse o caso, sugiro abrir um tópico com um dos perfis solicitando a exclusão do mesmo... Após a conclusão desse procedimento, volte ao cadastro de Vendedor do MQL5... Se o problema persistir, entre em contato com  o serviço de suporte técnico do site... Lá, existe uma opção específica para Cadastro de Vendedor com uma subopção para quem não recebe o SMS de verificação do MQL5... Se as orientações disponíveis nesse caminho não resolverem e se você não conseguir deixar registrada a sua dúvida, tente outras opções para efetuar o registro dessa ocorrência... Assim, você deverá receber uma resposta em até 3 dias...


EDIT. [22/08/2023]: A orientação acima com relação ao procedimento para a exclusão do perfil não está correta... Na verdade, essa solicitação deve ser feita através do serviço de suporte técnico do site >> Criar pedido >> na janela MQL5 Helper selecione Account >> Delete Account...

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Bom dia, esse outro perfil é seu também ? O telefone informado nele é o mesmo ? Se for esse o caso, sugiro abrir um tópico com um dos perfis solicitando a exclusão do mesmo... Após a conclusão desse procedimento, volte ao cadastro de Vendedor do MQL5... Se o problema persistir, entre em contato com  o serviço de suporte técnico do site... Lá, existe uma opção específica para Cadastro de Vendedor com uma subopção para quem não recebe o SMS de verificação do MQL5... Se as orientações disponíveis nesse caminho não resolverem e se você não conseguir deixar registrada a sua dúvida, tente outras opções para efetuar o registro dessa ocorrência... Assim, você deverá receber uma resposta em até 3 dias...


EDIT. [22/08/2023]: A orientação acima com relação ao procedimento para a exclusão do perfil não está correta... Na verdade, essa solicitação deve ser feita através do serviço de suporte técnico do site >> Criar pedido >> na janela MQL5 Helper selecione Account >> Delete Account...

Eu tentei contactar essa equipe, mas é um robô que sempre me direciona a mesma página, ai n consegui resolver.. o meu robô n foi aprovado ainda, n sei se é pelo tempo.. (Vai fazer 7 dias dia 25/08) ou se é alguma outra coisa
 
Lucas Carneiro #Eu tentei contactar essa equipe, mas é um robô que sempre me direciona a mesma página, ai n consegui resolver.. o meu robô n foi aprovado ainda, n sei se é pelo tempo.. (Vai fazer 7 dias dia 25/08) ou se é alguma outra coisa

Você viu que eu editei a informação com relação ao procedimento para exclusão da conta em duplicidade ? É esse procedimento que você não está conseguindo concluir ?

Razão: