Backtest de EA em WIN$ com 'cada tick é baseado em um tick real' stoppando com 1 pip

 

Pessoal, estou com um problema aqui, tentei pesquisar mas não achei ninguém com meu problema.

Coloquei no anexo o gráfico do resultado de trade em pips (cliquei no box "profit in pips for faster calculations" ) e em dinheiro normal.

Como dá pra ver o robô abre o trade e coloca normalmente o SL e o TP, o valor varia pra cima e pra baixo, mas ele sempre fecha a operação com 1 pip (to usando o mini indice, então dá os 5 ptos, que dá R$ 0.40 com 2 contratos).

Tentei usar o EA MACD Sample (só trocando o valor do lot - ao invés do EA que desenvolvi) e o resultado foi o mesmo.

Eu to usando o MT5 da XP, tentei com o da Terra mas deu no mesmo. Mesmo resultado.

Tem alguma configuração desse 'baseado em tick real' que eu não to achando?

Testando com o "Cada Tick" ou o "OHLC por 1min" retorna normalmente, sem esse problema.


Edit: Fiz o teste no WINJ20 (papel atual) e ele funcionou. Então o problema está no WIN$ que estou usando. Mas não sei qual o erro.

Edit2: Testei com os outras séries continuas (WIN@, WIN$N...) e o resultado foi o mesmo. Ainda não descobri como fazer este backtest funcionar... -_-

Speed Up Calculations with the MQL5 Cloud Network
Speed Up Calculations with the MQL5 Cloud Network
  • www.mql5.com
You can long enumerate all the advantages of the new MetaTrader 5 trading platform and argue that it is better than other programs for technical analysis and trading in financial markets. There is one more indisputable argument in favor of the platform. And this last argument is the Strategy Tester in the MetaTrader 5 Client Terminal. In this...
Arquivos anexados:
 

Tente utilizar win$n ou win@n para testar.

Vi que suas entradas e saídas não estão ocorrendo no final "5" ou "0" que corresponde ao tick size = 5.

Nas especificações do win$ o tick size é 1.

 

Razão: