Metatrader para iniciantes - página 4

 
REI2TRADERSUCESSO:
Me chamo Reinaldo, sou iniciante e minha conta demo não sai da mensagem aguardando atualização, o link nova ordem não funciona

Pesquise e leia uma das respostas no fórum:  Digite  "aguardando atualização" na lupinha

 

Boa tarde,

Como a maioria dos comentários de iniciantes, estou tendo o mesmo problema com a plataforma, o gráfico não aparece e fica a mensagem de aguardando atualização.

Pesquisando na internet possíveis soluções, as pessoas estavam dizendo para ao iniciar a plataforma fechar todos os gráficos e em seguida ir em observação do mercado, e com o botão direito do mouse clicar em janela do gráfico. Ou simplesmente com o botão esquerdo do mouse arrastar o mercado desejado e jogar na área do gráfico. Assim iria resolver este problema. Porém tentei diversas vezes e não mudou nada, continua aparecendo uma tela preta com a mensagem de aguardando atualização.

Por favor peço orientações para que eu consiga resolver este problema e utilizar a plataforma normalmente.

Desde já agradeço.

 
martinellirod:

Boa tarde,

Como a maioria dos comentários de iniciantes, estou tendo o mesmo problema com a plataforma, o gráfico não aparece e fica a mensagem de aguardando atualização.

Pesquisando na internet possíveis soluções, as pessoas estavam dizendo para ao iniciar a plataforma fechar todos os gráficos e em seguida ir em observação do mercado, e com o botão direito do mouse clicar em janela do gráfico. Ou simplesmente com o botão esquerdo do mouse arrastar o mercado desejado e jogar na área do gráfico. Assim iria resolver este problema. Porém tentei diversas vezes e não mudou nada, continua aparecendo uma tela preta com a mensagem de aguardando atualização.

Por favor peço orientações para que eu consiga resolver este problema e utilizar a plataforma normalmente.

Desde já agradeço.

https://www.mql5.com/pt/forum/318294
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!