Metatrader para iniciantes - página 4

 
REI2TRADERSUCESSO:
Me chamo Reinaldo, sou iniciante e minha conta demo não sai da mensagem aguardando atualização, o link nova ordem não funciona

Pesquise e leia uma das respostas no fórum:  Digite  "aguardando atualização" na lupinha

 

Boa tarde,

Como a maioria dos comentários de iniciantes, estou tendo o mesmo problema com a plataforma, o gráfico não aparece e fica a mensagem de aguardando atualização.

Pesquisando na internet possíveis soluções, as pessoas estavam dizendo para ao iniciar a plataforma fechar todos os gráficos e em seguida ir em observação do mercado, e com o botão direito do mouse clicar em janela do gráfico. Ou simplesmente com o botão esquerdo do mouse arrastar o mercado desejado e jogar na área do gráfico. Assim iria resolver este problema. Porém tentei diversas vezes e não mudou nada, continua aparecendo uma tela preta com a mensagem de aguardando atualização.

Por favor peço orientações para que eu consiga resolver este problema e utilizar a plataforma normalmente.

Desde já agradeço.

 
martinellirod:

Boa tarde,

Como a maioria dos comentários de iniciantes, estou tendo o mesmo problema com a plataforma, o gráfico não aparece e fica a mensagem de aguardando atualização.

Pesquisando na internet possíveis soluções, as pessoas estavam dizendo para ao iniciar a plataforma fechar todos os gráficos e em seguida ir em observação do mercado, e com o botão direito do mouse clicar em janela do gráfico. Ou simplesmente com o botão esquerdo do mouse arrastar o mercado desejado e jogar na área do gráfico. Assim iria resolver este problema. Porém tentei diversas vezes e não mudou nada, continua aparecendo uma tela preta com a mensagem de aguardando atualização.

Por favor peço orientações para que eu consiga resolver este problema e utilizar a plataforma normalmente.

Desde já agradeço.

https://www.mql5.com/pt/forum/318294
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
  • 2019.07.19
  • www.mql5.com
Dado o grande número de pessoas que relatam problemas de conexão, login e gráficos que não são atualizados, estou publicando aqui um singelo roteir...
 
Ivan Ronchi:
Você tem que criar uma conta demo numa corretora no Brasil e então irá aparecer os ativos do Brasil.

Basta fazer a inscrição na corretora e já aparece automaticamente ou precisa clicar em alguma coisa??

 
andy_santos:

Basta fazer a inscrição na corretora e já aparece automaticamente ou precisa clicar em alguma coisa??

Precisa um pouco mais que "clicar alguma coisa", vc tem que abrir uma conta-corrente na corretora. Isso envolve enviar documentos, etc. É quase como abrir conta num banco comum, porém mais simples, mais rápido e 100% pela internet.

E depois disso os ativos não vão aparecer automaticamente. Vc tem que "contratar" a plataforma (mesmo sendo de graça). O procedimento varia de corretora pra corretora, mas é sempre pelo site, não precisa falar com ninguém. Aí eles vão te mandar login e senha por e-mail, pra vc acessar a conta deles através do metatrader.

Corretoras que dão acesso pelo metatrader (Clear, Modal, Rico, Terra e XP). 

 
OLA SOU INICIANTE E NÃO CONSIGO ABILITAR A PLATAFORMA PARA USO 
 
OLA FIZ DAWNLOAD PELA RICO E NÃO CONSIGO USAR SOU INICIANTE PRECISO DE AJUDA POR FAVOR 
 
Boa noite pessoal.
Iniciei hoje no MetaTrader 5 e estou com dificuldades pra operar as ferramentas.

Tenho alguns papéis de ativos que comprei há algumas semanas e acabei adicionando eles e agora eles aparecem na barra de ferramentas Navegação.
Acontece que no gráfico de cada ativo aparece o volume de ações (linha tracejada) e escrito buy, em quase todos a linha tracejada está acima do valor negociado no dia. Só que o preço que está fixado nessa linha tracejada é diferente do preço que comprei aquela ação, e acaba por parecer que eu estou posicionado pra aquela ação novamente pelo mesmo volume que tenho atualmente mas num preço mais elevado do que que está sendo negociado.
Procurei em propriedades e o traço com o volume da ação é de fato a ferramenta Volume. 
  
Então não entendo se quando romper aquela linha irá comprar automaticamente ou não.

Não sei se consegui me expressar de forma clara, espero que alguém compreenda e consiga ajudar.

Obrigado pessoal.
 

Pessoal ! Alguém pode me ajudar ! 

Sou iniciante - tenho uma conta - instalei o Meta trader - Mas não sei como começar a operar no MINI ÍNDICE ?

a TELA não sai disso ( veja foto ) ! 

Como eu entro no mini índice ?

Arquivos anexados:
tela1.JPG  80 kb
 
Boa noite pessoal, meu nome é luis fernando sou novo estou tentando adicionar o WING21 mas ele nem aparece na lista de ativos, alguem consegue me ajudar, desde ja agradeço.
Razão: