Metatrader para iniciantes

 

Olá,  

Sou iniciante na plataforma e tenho tido algumas dificuldades.

Um tópico com dicas iniciais seria muito bom para desenvolver familiaridade com o programa.

Gostaria de uma dica inicial(ponto de partida) que me auxilie a criar um robô de duas médias moveis simples e exponenciais através do Meta Editor. 

 
adriano.barbosa:

Olá,  

Sou iniciante na plataforma e tenho tido algumas dificuldades.

Um tópico com dicas iniciais seria muito bom para desenvolver familiaridade com o programa.

Gostaria de uma dica inicial(ponto de partida) que me auxilie a criar um robô de duas médias moveis simples e exponenciais através do Meta Editor. 

Olá, tente algumas informações deste tópico:  Informações e Dicas Relacionadas ao Terminal MetaTrader 5

Tem este outro específico para sua questão: Crie o seu próprio robô de negociação em 6 passos!


 
PauloBrasil:

Olá, tente algumas informações deste tópico:  Informações e Dicas Relacionadas ao Terminal MetaTrader 5

Tem este outro específico para sua questão: Crie o seu próprio robô de negociação em 6 passos!


Bom dia Paulo, 

 Muito Obrigado! Ao realizar o procedimento do tópico crie o seu próprio robô de negociação em 6 passos! Obtive 2 erros(arquivo anexo).

Você saberia me dizer a origem deles?

Arquivos anexados:
printmql5.png  120 kb
 
adriano.barbosa:

Bom dia Paulo, 

 Muito Obrigado! Ao realizar o procedimento do tópico crie o seu próprio robô de negociação em 6 passos! Obtive 2 erros(arquivo anexo).

Você saberia me dizer a origem deles?

Olá Adriano, você precisa pegar o arquivo MA_Cross.mqh e colocar dentro da pasta MQL5/Include.

Dessa forma a mensagem de erro não irá mais aparecer.

 
Malacarne:

Olá Adriano, você precisa pegar o arquivo MA_Cross.mqh e colocar dentro da pasta MQL5/Include.

Dessa forma a mensagem de erro não irá mais aparecer.

Olá Malacarne, 

 

Obrigado pela resposta, já havia feito isso conforme anexo: