EA hiperativo, enviando muitas mensagens para o servidor, como diminuir?

 

Olá amigos, 


Minhas contas nas corretoras está sendo considerada como hiperativa, enviando muitas mensagens para o servidor, analisei o meu EA Fores, mas esta ajustado, não sei o que mais analisar para reverter isso, sabem como consigo diminuir?

 
Jeconias Santos:

Olá amigos, 


Minhas contas nas corretoras está sendo considerada como hiperativa, enviando muitas mensagens para o servidor, analisei o meu EA Fores, mas esta ajustado, não sei o que mais analisar para reverter isso, sabem como consigo diminuir?

Diante da ausência de informações / dados para uma melhor análise, o que se pode fazer é especular: acredito que, se for possível e viável, você alterar o código para ser executado apenas na abertura de novo candle, essa hiperatividade deve reduzir bastante.
 
Jeconias Santos:

Olá amigos, 


Minhas contas nas corretoras está sendo considerada como hiperativa, enviando muitas mensagens para o servidor, analisei o meu EA Fores, mas esta ajustado, não sei o que mais analisar para reverter isso, sabem como consigo diminuir?

E que tal publicar aqui o código?
 
Diogo Fale #:
E que tal publicar aqui o código?

Desculpe tirar o foco do fórum... Diogo, gostaria de contratar o seu serviço mas não consigo te contatar de forma nenhuma! Por gentileza, me envie um e-mail tonnqueiroz@gmail.com

 
Jeconias Santos:

Olá amigos, 


Minhas contas nas corretoras está sendo considerada como hiperativa, enviando muitas mensagens para o servidor, analisei o meu EA Fores, mas esta ajustado, não sei o que mais analisar para reverter isso, sabem como consigo diminuir?

Olha, sem informacoes nao da pra fazer muita coisa. Outras formas (1) por tempo do ultimo trade (eh parecido com a cada nova vela, mas nao esta vinculada a vela e sim ao tempo mesmo); (2) por regiao (voce fez um negocio em 0.12352 entao tu marca de alguma forma que so vai operar novamente se sair da regiao entre 0.122 e 0.124). Uma outra seria revisar ser algoritmo para ver se tem alguma falha ja que tem trades muito seguidos...
 
Jeconias Santos:

Olá amigos, 


Minhas contas nas corretoras está sendo considerada como hiperativa, enviando muitas mensagens para o servidor, analisei o meu EA Fores, mas esta ajustado, não sei o que mais analisar para reverter isso, sabem como consigo diminuir?

Em qual evento você faz o envio dessas informações? A cada tick?


Uma vez fiz um piloto para operações rápidas e esse foi o problema, pois além do excesso de requisições para o servidor, a fila do book gerava o atraso e as operações aconteciam todas descompassadas

Razão: