Iniciar leitura e trades após algum candle tocar a primeira media do dia

 

Amigos, 

Gostaria de uma ajuda no desenvolvimento do meu EA.


Eu preciso filtrar as entradas iniciando pela primeira entrada do dia. O meu EA só estará habilitado a iniciar as operações após algum candle tocar na media X.


Como eu poderia fazer isso? alguem poderia me ajudar?


Grato.

 
Fydellys Ramalho:

Amigos, 

Gostaria de uma ajuda no desenvolvimento do meu EA.


Eu preciso filtrar as entradas iniciando pela primeira entrada do dia. O meu EA só estará habilitado a iniciar as operações após algum candle tocar na media X.


Como eu poderia fazer isso? alguem poderia me ajudar?


Grato.

Gostaria muito que pra ser ajudado voce precisa se expressar melhor, voce vai filtrar as entradas pela primeira entrada do dia. Como assim? Tu nao fez nada, logo nada a ser filtrado e nada a ser feito.... Tirando a brincadeira, tu poderia verificar se a media X esta entre as maximas e minimas de alguma vela. Voce sabe programar?
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Gostaria muito que pra ser ajudado voce precisa se expressar melhor, voce vai filtrar as entradas pela primeira entrada do dia. Como assim? Tu nao fez nada, logo nada a ser filtrado e nada a ser feito.... Tirando a brincadeira, tu poderia verificar se a media X esta entre as maximas e minimas de alguma vela. Voce sabe programar?

Fala Ricardo, tudo bem?

Talvez me expressei mal. Meu código está mais ou menos assim, mas não está funcionando... 

Talvez, acredito, que estou armazenando a variavél de forma incorreta, pois eu só preciso que haja um toque no dia para assim eu poder iniciar minhas operações.



static bool filtroAutorizaOperar = false;

 if (filtroAutorizaOperar = false)
 {
      if (velas[0].high > mm_lenta2_Buffer[0]
      && velas[0].low < mm_lenta2_Buffer[0]) 
      {
      
      filtroAutorizaOperar = true;
      Print("Autorizado operar!");
      
      } 
      
      Print("Não autorizado operar!");
}
       if(Comprar && filtroAutorizaOperar = true  )
         {
          CompraLimite( NormalizeDouble(velas[1].low - 0*_Point,_Digits) ,TK,SL);
         }
 
Fydellys Ramalho #:

Fala Ricardo, tudo bem?

Talvez me expressei mal. Meu código está mais ou menos assim, mas não está funcionando... 

Talvez, acredito, que estou armazenando a variavél de forma incorreta, pois eu só preciso que haja um toque no dia para assim eu poder iniciar minhas operações.



Foi você quem desenvolveu o EA?

Se sim, você deve saber que pedaços de código não ajudam muito... Pois não dão contexto...

Ninguém vai roubar seu Setup. Se quiser ajuda, dê contexto. Ninguém consegue debuggar pedaço de código...

De onde vem a varíavel "Comprar"? Qual Ativo você está operando? De onde vem "velas"? Etc... Etc...

Seu setup é o do Larry Williams? (9.1, 9.2 ou 9.3?)

Com esse trecho de código, nem Mãe Dináh...

 
Fydellys Ramalho #:

Fala Ricardo, tudo bem?

Talvez me expressei mal. Meu código está mais ou menos assim, mas não está funcionando... 

Talvez, acredito, que estou armazenando a variavél de forma incorreta, pois eu só preciso que haja um toque no dia para assim eu poder iniciar minhas operações.



Bom no trecho colado ja tem erro, operador de igualdade como condicionador logico eh "==" e nao o de atribuicao (=) usado erroneamente como no seu trecho. Ve se resolve so isso e se nao tenta explicar diferente ou com mais detalhe que nem o colega comentou.
Razão: